quinta-feira, 12 de abril de 2012

Diário 09/04/2012.

Dia: 09/04/2012 (Segunda).
Hora: 07:12
Texto: Efésios 05. 01 – 21.

Mensagem: “Não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor”.

Ordem: “Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”.

P. Eterno: “Nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus”.

Prática: A situação (emocionalmente e profissionalmente falando) não está boa, mas é preciso saber qual é a vontade de Deus pra gente organizar as coisas direito e não criar mais problemas.
_____________________________________________________________
No dia nove de Abril, acordei às 05:31 com o João Neto resmungando, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, tirei o carro da garagem, organizei a recepção e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Perto das 06:10 ele passou e eu fui para mais um dia de trabalho.
O dia seguiu com sol e temperatura girando na casa dos 26º.
Chegando em Guardinha, tomei o café da manhã, rezei, fiz o diário espiritual, trabalhei um pouco nos planos de aula e fui para a biblioteca esperar por meus alunos com dificuldades de aprendizagem mas não foi ninguém. Na seqüência dei a aula para o 5º ano 02 (Com quem está o desenho), comi bananas no recreio e fui acertar algumas pendências como o acerto financeiro das cordas dos violões entre outras coisas. Das 10:30 às 11:15 dei a aula de violão para a turma 01. Depois almocei e dei a aula para a turma 02.
Na parte da tarde, dei as aulas para o 3º ano 02, e os 4ºs anos. Em todas as turmas fiz a brincadeira Com quem está o desenho (descobrir através dos sons). Depois, dei a aula para a turma 03 de violão, peguei a perua e vim embora.
Chegando à cidade, peguei o carro no pátio e vim pra casa. Ao chegar, tirei os sapatos, estiquei as pernas enquanto a Lílian preparava o macarrão instantâneo que eu não comi porque derrubei o prato no quarto enquanto ia pegar o controle remoto pra trocar o canal. Perto das 17:00 fui para o CEFAE participar do módulo 02. Confesso que nesse dia eu estava estressado. Fiquei revoltado pelo desinteresse dos professores no que toca a resistência em participar das minhas aulas. Se o objetivo é melhorar a atividade de aprendizagem, porque não ficar.
Terminado o módulo, vim pra casa, tomei banho, comi macarrão instantâneo, vim na recepção ler noticias na net, participei do núcleo na casa do Claudinho, dei uma volta com o João pra fazê-lo dormir, guardei o carro, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: