sábado, 7 de abril de 2012

Diário 06/04/2012 "Um dia diferente dos outros".

Dia: 06/04/2012 (Sexta).”Um dia diferente dos outros”
Hora: 09:05
Texto: Efésios 03.

Mensagem: “Do qual fui feito ministro, pelo dom da graça de Deus, que me foi dado segundo a operação do seu poder. A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as riquezas incompreensíveis de Cristo”.

Ordem: “Não desfaleçais nas minhas tribulações por vós, que são a vossa glória”.

Prática: Todo o ministério tem sua cruz assim como toda a rosa tem seus espinhos. Para ter um ministério estruturado é preciso juntar $ e isso nos traz conseqüências.
____________________________________________________________________
No dia seis de Abril, acordei por volta das 08:40 no apartamento de minha mãe, e fiquei de preguiça na cama por uns dez minutos. Daí, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 30º. Na parte da tarde as nuvens chegaram e se foram. Na parte da noite aconteceu o mesmo, mas dessa vez choveu e molhou o povo que foi “enterrar” Jesus.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, trabalhei nos diários atrasados, esperei minha mãe se arrumar e vim pra casa passando antes no sion pra deixá-la e adorar ao Senhor.
Chegando em casa, vi um pouco de TV, atualizei meu blog, vi meus e-mails, joguei damas e trabalhei na musica Santos Inocentes. Perto das 15:00 fui até a Matriz do Sion participar do sermão das 07 palavras que não teve um palavra sequer. Foi a celebração mais rápida que já participei. Mas melhor assim do que aqueles sermões longos e chatos.
Terminada a celebração fui pra casa, vi um pouco de TV, brinquei com o João, levei-o pra casa de minha irmã Cleonice, voltei, e jantei.
Na parte da noite, vi os capítulos atrasados da novela, trabalhei mais na música, recebi a minha irmã Sandra com o Márcio e a minha mãe que foram ver o João. Assim que eles se foram terminamos de ver a novela, recolhemos as coisas e fomos até o apartamento buscá-lo. Estava querendo chover e foi a maior correria. Perto das 20:30 deixamos o apartamento. Rapidamente o João Neto dormiu. Quando estávamos chegando, a Lílian viu que tinha esquecido a chave no apartamento. Assim tive de pegar a chave do Claudinho na Igreja, colocar o João na cama, trancar tudo, esperar a Lílian tomar banho e devolver a chave.
No restante da noite, vim para o apartamento de minha mãe, comi bolacha com refrigerante, vi a novela, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: