domingo, 22 de abril de 2012

Diário 15/04/2012

Dia: 15/04/2012 (Domingo Hora: 09:30 Texto: Filipenses 02. 01 – 09. Mensagem: “Mas esvaziou-se a si mesmo”. Ordem: “Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo”. P. Eterno: “Achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome”. Prática: Quem ouve e obedece a voz de Deus jamais será humilhado. Deus não te colocou pra ser calda Alexandre. Ouça a voz de Deus direito e vá fazer sua vontade. _______________________________________________________________________________ No dia quinze de Abril, acordei por volta das 08:45, com o João conversando sozinho no quarto dele, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, abri a casa, juntei o que estava espalhado, levei a Lílian e o João até a matriz para participarem da missa das 09:30 e vim pra recepção rezar e fazer o diário espiritual. O dia foi bem parecido com o de sábado. Manhã de céu azul, tarde nublada e quente. Terminado o diário, tomei o café da manhã vendo o capitulo de sexta feira da novela, conversei com o Márcio e com a Sandra que vieram trazer o João Neto da Missa (se bem que eles o levaram de novo pra casa deles). Depois vi o restante da novela. Na parte da tarde, fui até o apartamento de minha irmã Sandra almoçar. Ajudei-a na montagem da festa da misericórdia, vim em casa entregar o Data Show para o Junior, dormi e fui para o Bar do Padrinho ver a vitória do Timão frente a Ponte Preta passando antes na casa do Julio César pra pagar a parcela do financiamento com uma nota de cem Reais (eu brinquei com ele). Na parte da noite, vim pra casa, tomei banho, lanchei e fui à missa no Sion. Missa esta presidida por um padre amigo do Padre Wander. O destaque foi que o povo cantou forte, junto com o Coral. Terminada a missa, vim em casa, dei uma volta com o João pra ele dormir (ele dormiu fácil), guardei o carro na casa de minha irmã Cleonice, voltei, tranquei tudo, escrevi os diários atrasados, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: