sexta-feira, 6 de abril de 2012

Diário 05/04/2012

Dia: 05/04/2012 (Quinta).
Hora: 07:30
Texto: Efésios 02.

Mensagem: “Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto”.

P. Eterno: “Pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”.

Prática: Não é questão de querer. É questão de estar reservado para alguém. Se Deus me escolheu para ser seu ministro, eu creio que mais cedo ou mais tarde acontecerá.
____________________________________________________________
No dia cinco de Abril, acordei por volta das 06:50 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, fui até a padaria comprar quitandas, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 30º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui para a Casa São Francisco para mais um dia de trabalho. Nesse dia como o cronograma não estava fechado na parte da manhã eu trabalhei um treinamento em duplas com o violão. Perto das 10:00 eu encerrei as atividades, trabalhei o plano das aulas, almocei e fui pra reunião com a equipe que dirige definir os cronogramas e horários. Confesso que não gostei dos horários e terei de procurar uma maneira de sair fora de lá o mais breve possível.
Terminada a reunião fiz a mesma atividade com os alunos que foram na parte da tarde, abracei a todos desejando Feliz Páscoa e voltei pra casa.
Chegando em casa a Lílian tinha saído com o João pra comprar Fraldas. Eu deitei e descansei um pouco. Logo eles chegaram e eu fui brincar com o João e repassar os resultados da reunião para a Lílian. Pouco depois ela foi ao supermercado. Eu tinha um monte de coisas pra fazer mas o calor e o cansaço (ainda que seja mais psíquico) me fizeram deitar de novo. Perto das 17:00 ela me ligou e eu fui buscá-la no Supermercado. Na seqüência deixamos as compras em casa e fomos até o Sion participar da missa de lava pés.
Na parte da noite, visitamos a tia Wanda e voltamos pra casa. Após dar banho no João, organizei o que estava espalhado, comi alguns pastéis que a Lílian preparara, escovei os dentes e dei uma volta para o João dormir. Na seqüência, tomamos banho e enquanto a Lílian via TV eu fui ver os capítulos atrasados da novela. Perto das 23:00 desliguei tudo, despedi-me da Lílian, fui na adoração ao santíssimo e vim para o apartamento de minha mãe onde comi bolacha com coca cola, vi o restante do DVD com mensagens do Padre Léo e fui dormir.

Nenhum comentário: