sexta-feira, 6 de abril de 2012

Diário 03/04/2012

Dia: 03/04/2012 (Terça).
Hora: 07:49
Texto: Gálatas 06.

Mensagem: “Tudo o que o homem semear, isso também ceifará”.

Promessa: “Não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido”.

Prática: Um dia sairei desta pindaíba e colherei os frutos que estou plantando.
_______________________________________________________________
No dia três de Abril, levantei por volta das 07:20, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 28º. O final da tarde e inicio da noite foi de chuva.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails e fui para a Casa São Francisco dar as aulas pra galera de lá (Jogo dos quadros). Nesse dia houve confusão com os horários e eu dei só uma aula para os alunos maiores na parte da manhã, pois os menores estavam com a Soldado Lílian no programa Educação para o Transito. Assim fiquei esperando dar o horário pra poder ir embora. Perto das 10:00 vim em casa, abracei os meus, cortei as unhas, os pelos do nariz, combinei com minha irmã pra ela ir buscar o João Neto, fui até lá pegar o carro e deixar a cadeirinha, voltei, fiz a barba e esperei o almoço sair.
Na parte da tarde, almocei, descansei,e fui na Casa São Francisco conversar com o Guilherme sobre o projeto. De inicio ele fez uma explanação sobre a casa e disse que não queria que as aulas fossem diminuídas. Eu lhe disse que teremos de fazer alguns ajustes, mas confesso que fiquei sem saída e resolvi ficar trabalhando na Casa com os mesmo horários. Nesses termos, ficou definido que ajustarei o projeto e os horários.
Terminada a reunião, fiquei conversando com as meninas pra tentar fechar os horários. Mas não chegamos a lugar nenhum. Na seqüência, dei carona pra Taís, passei na Cantoria pra saber dos suportes, fui à lanchonete Hondo lanchar e vim pra casa, passar as informações da reunião pra Lílian e ver o primeiro tempo do jogo entre Milan x Barcelona pela Liga dos campeões da Europa.
Eram mais ou menos 16:45 quando voltei pra casa pra dar a primeira aula de violão da Clinica pra as meninas (Elaine e a Rose) da casa. Na seqüência, deixei-as em suas casa, passei no cemitério pra velar o corpo do Sr. Antonio (avô do André), vim em casa, lanchei, conversei mais com a Lílian e fui até o colégio participar da pregação e restante da missa de encontro. Quase toda a minha família estava lá.
Terminada a missa, vim pra casa, dei uma volta pra fazer o João dormir, guardei o carro na casa de minha irmã, passei na locadora pra alugar o Filme Percy Jackson e vim pra casa.
Ao chegar, tranquei tudo e enquanto a Lílian tomava banho eu fui assistindo ao filme. Depois tomei banho e quando ia ver mais algumas partes o João Neto começou a chorar e não parou mais. Ora parecia que estava com dor. Ora parecia que estava tendo pesadelo. Fato é que perto da Lílian ele ficava calmo. Assim fui até a casa do Claudinho peguei o colchão e fui dormir no outro quarto dele para que a Lílian pudesse descansar melhor.

Nenhum comentário: