quinta-feira, 12 de abril de 2012

Diário 10/04/2012.

Dia: 10/04/2012 (Terça)
Hora: 07:51
Texto: Efésios 05. 22 – SS.

Mensagem: “Cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido”.

Prática: É preciso treinar a Lílian e tirá-la das frias profissionais que ela está. Vou organizar melhor as coisas.
________________________________________________________________
No dia dez de Abril, acordei por volta das 06:45, cochilei e levantei às 07:35 quando o relógio despertou. Na seqüência, me arrumei, tirei o carro da garagem, bebi um copo de água, organizei a recepção, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e calor.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui para a Casa São Francisco. Nesse dia foi determinando que eu trabalhasse na peneira das crianças que irão participar dos projetos da Casa. Mas quando cheguei ninguém sabia de nada. Assim, com a Daniela, fui montar o projeto e fazer o contato com as diretoras. Perto das 11:00 o Guilherme chegou mas como o clima estava bem pesado resolvi conversar com ele depois. Assim vim pra casa e almocei.
Na parte da tarde, descansei, fui ao Banco Bradesco receber meu pagamento, mas a fila estava gigante. Assim, desisti da idéia fui até a prefeitura, retirei a grana no caixa eletrônico de lá, passei na câmara pra conversar com o Romualdo sobre a situação da casa e também solicitar que ele fizesse contato com o Prefeito João de Jacuí e fui até o Banco Itaú pagar as contas. Saindo de lá, passei na Matriz pra pagar o dizimo, no Japonês pra comer pastéis e fui até o apartamento do Márcio pra ele me ensinar a mexer no giclê, mas ele não estava. Assim passei no apartamento de minha mãe pra ver como estava a pintura das portas, tomei um copo de Coca e fui até a casa de minha irmã Cleonice deixar a mala de minha mãe pra que ela pudesse dormir lá fugindo do cheiro do verniz. Perto das 16:00 passei no Escritório Dorival pra deixar os papeis do Imposto de Renda e vim pra casa esticar as pernas e acertar o caixa. Perto das 17:00 peguei o material e fui até a Casa São Francisco dar a segunda aula de clínica para a Elaine, a Rose o Neto.
Na parte da noite, tomei banho, lanchei, dei uma volta com o cachorro pra ver se ele não chorava mais a noite, rezando a novena da misericórdia pelo caminho. Depois vim pra recepção, ler notícias na net e ver um trecho da novela. Perto das 20:20 o telefone tocou. A Lílian disse que o Claudinho estava me esperando no grupo de oração. Ainda que tivesse combinado com a Lívian que eu não iria, peguei a bíblia e fui. Ao chegar, o Claudinho espata pregando a palavra de Efésios (Desperta tu que dormes). Perto das 21;00 ele me passou o microfone e eu clamei o Espírito Santo.
Terminado o grupo, vim pra casa, dei uma volta de carro com João pra ele dormir, guardei o carro, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: