No dia trinta de dezembro, acordei por volta das 09:31, no apartamento de minha mãe, com o telefonema do Banco Itaú (a Silvana disse que não deu certo o cancelamento do seguro do cartão) levantei, me arrumei, bebi um copo de água e voltei para o quarto pra trabalhar no relatório .
O dia seguiu nublado e com temperatura na casa dos 26º. Perto do ensaio, não choveu quase nada.
Depois de escrever, liguei na central Itaú pra cancelar os seguros no cartão de crédito, tomei o café da manhã, escovei os dentes, peguei a receita de minha mãe e vim pra casa, passando antes no Departamento de saúde (na antiga rodoviária) pra deixar a receita.
Chegando em casa, dei um abraço na família que estava indo até o supermercado comprar algumas coisas. A Lílian queria que eu fosse junto, mas eu resolvi ficar (ela não gostou muito) e adiantar a limpeza da casa.
Quando ela chegou o quarto estava pronto pra ser lavado e como o almoço estava sendo preparado ainda, deu tempo de lavar o banheiro e o quarto. Rapamos a água e enquanto ela escorria fomos almoçar na casa do Claudinho.
Eram mais ou menos 13:30 quando fomos almoçar. Na seqüência, montamos o quarto e eu tirei uma soneca. Por volta das 16:00, levantei, bem devagarzinho e aos poucos fui entrando no clima de faxina outra vez e assim fomos trabalhando firme até por volta das 18:30 quando deixamos tudo em ordem.
É muito bom ter a casa limpa e ver as coisas no lugar. Parece que temos uma outra referencia.
Terminada a limpeza, fomos ao supermercado fazer compras. Enquanto a Lílian guardava as compras no armário eu dei banho no João Neto. Tudo correu bem até que deixei cair sabão no olho dele. Depois, tomei banho, lanchei, brinquei com ele pra Lílian poder tomar banho e fui ver alguns jogos da NBA. Como ele não queria dormir e estava fazendo graça com a Lílian eu o tomei nos braços e fiquei dando voltas na casa por cerca de uns 10 minutos. Ele viu que não tinha jeito e pegou no sono. Perto das 23:30, guardei o carro na garagem, tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário