domingo, 11 de dezembro de 2011

Diário 10/12/2011.

Dia: 10/12/2011 (Sábado).
Hora: 09:30
Texto: Provérbios 27. 11 – 13.

Mensagem: “O homem prudente percebe o mal e se põe a salvo; os imprudentes passam adiante e agüentam o peso”.

Prática: Vamos lá. Preciso voltar a ser mais disciplinado.
___________________________________________________________
No dia dez de dezembro, acordei por volta das 09:00, levantei, tomei o remédio e voltei a deitar. Perto das 09:30, levantei, me arrumei, organizei a casa, vim pra recepção, tomei um copo de água, organizei o que estava espalhado, li noticias e brinquei bastante no computador.
O dia foi de muita chuva e temperatura na casa dos 23º. No meio da tarde a chuva se foi e o sol até apareceu deixando o clima abafado.
Perto das 12:30 fui até a casa do Claudinho almoçar, voltei, li mais noticias e fui até a casa de minha irmã Cleonice buscar o carro e o João Neto. Na seqüência, passei no posto da Coolapa pra abastecer o carro, dei uma volta com o João, voltei a ler noticias e ver vídeos. Perto das 16:00 “acordei”, rezei, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o hepar súlfur, e trabalhei no planejamento de minhas atividades. Perto das 17:20 coloquei o tênis e fui até o tubarão jogar futebol.
Nesse dia eu até que joguei bem. Marquei dois gols (um no roubo não foi considerado. Disseram que eu fiz falta no goleiro). Quando começou a choradeira eu deixei R$ 5,00 com o Doug pra pagar o horário e vim pra casa.
Chegando em casa, discuti com a Lílian por ela não ter dado remédio para o João (a médica receitou vermífugo na quarta feira e ela não tinha dado até ontem). Na seqüência, tomei banho, lanchei e fui pra Guardinha participar da cerimônia de formatura dos alunos do 9º ano.
Apesar do medo de encravar a viagem até que foi tranqüila. Mas também eu rezei e o céu se abriu dando tempo de secar a estrada. Tinha algumas poças, mas nada de grave.
A celebração foi muito boa, eu cantei e refleti com eles sobre o advento e a importância de preservar a unção. Foquei bem em cima da primeira leitura.
Terminada a celebração, fiquei alguns instantes na entrega de certificados. Recebi algumas homenagens e vim pra casa. Antes liguei pra Lílian pedir uma pizza.
Chegando na cidade fui até a Focaccia buscar a pizza. Na seqüência, vim em casa, comi dois pedaços, fui até a casa de minha irmã Cleonice deixar o carro, voltei, tranquei a casa e fui dormir.

Nenhum comentário: