Dia: 06/12/2011 (Terça).
Hora: 08:55
Texto: Provérbios 26 . 05 – 17.
Mensagem: “É pegar pelas orelhas um cão que passa envolver-se num debate que não interessa”.
Prática: Saber evitar conversa fiada. Eis o segredo para não perder tempo.
_____________________________________________________________
No dia seis de dezembro, acordei por volta das 08:30, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e chuva no final da noite.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, despedi-me de minha mãe e vim pra casa.
Chegando em casa, abracei a família, li noticias na net, vi vídeos, atualizei meu blog, vi meus e-mails, juntei minhas coisas e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Nesse dia, eu tive de ir de carro para o ponto uma vez que tinha de levar cabos e equipamentos para o show de Natal em Guardinha. Perto das 10:50 ele passou e eu fui para mais um dia de trabalho.
Chegando em Guardinha, deixei minhas coisas na secretaria e fui pra sala dos professores descansar um pouco. Depois, desci ao refeitório, almocei e fui até a padaria comprar um suco.
Nesse dia eu estava com uma dor na face direita. Parecia constipação. Até os dentes estavam doendo. Comi pouco no almoço, apesar de ter macarrão com salada. Algo que não aprecio muito.
Perto das 12:30, montei o som e ensaiei a galera. O som ficou redondinho. Tanto que desisti de usar as vozes gravadas. Fizemos tudo ao vivo.
Terminado o ensaio, ajudei os colegas com os enfeites. Tomei o café da tarde e fui trabalhar nos folhetos. Tarefa essa que me deu uma mão de obra danada.
Na parte da noite, lanchei, adiantei este diário enquanto esperava dar o horário da apresentação. Como os alunos chegaram um pouco mais cedo e entraram na escola, tomei uma bronca da Angélica pela bagunça deles. Mas meu Deus porque os deixaram entrar?
Perto das 19:30, montei os equipamentos, troquei de roupa conferi o posicionamento dos alunos (minhas colegas me ajudaram e muito) e demos inicio ao show.
Foi um sucesso muito grande. O efeito foi maravilhoso. Ainda que a performance vocal estava fora do ideal, o visual superou tudo. Foi emocionante. A chuva quis estragar, mas eu a repreendi em nome de Jesus e ela ficou quietinha. Choveu perto, mas ali não.
Terminado o show, juntei minhas coisas peguei uma carona com o carro que levou a Ana (representante da Secretaria de Educação) e vim pra cidade.
Ao chegar, peguei o carro no pátio, dei carona pra Tassiana e vim pra casa. Após deixar as minhas coisas, lanchei, troquei de roupa, brinquei com o João e conversei com a minha irmã Cleonice, meu sobrinho Luvas e minha mãe que vieram visitar o João Neto.
Quando estávamos saindo recebi a ligação de minha irmã Sandra querendo conversar com o João. Ela brincou com ele pra brincar de caminhão e ele acreditou. Nossa! Começou a chorar e deu trabalho pra dormir.
Eram mais ou menos 22:40 quando cheguei até o apartamento de minha mãe. Lá tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário