quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Diário 21/12/2011

Dia: 21/12/2011 (Quarta).
Hora: 09:30
Texto: Provérbios 30. 07 – 14.

Mensagem: “Não me dês nem pobreza nem riqueza, concede-me o pão necessário pra que saciado eu não te renegue... ou pobre eu não roube e não profane o nome do Senhor”.

Prática: Deve haver equilíbrio entre a busca do material e do espiritual.
___________________________________________________________
No dia vinte e um de dezembro, acordei por volta das 08:45, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, li noticias na net, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 28º. No inicio da tarde o céu ficou escuro e chegou a chover um pouco, mas logo as nuvens se dissiparam e a temperatura voltou a subir.
Terminado o diário, tomei o café da manhã jogando damas na net. Depois, atualizei meu blog, vi meus e-mails, me organizei e fui até o posto da Coolapa pra lavar o carro. Como estava próximo às 11:00 o lavador não quis me atender. Confesso que fiquei bastante irritado e cheguei até a bater boca com ele. Afinal de contas se eu chego a uma agencia bancária 14:59 e entro, vou ser atendido nem que seja até por volta das 17:00. Saindo de lá, fui até o SICOOB fazer um depósito e assim arredondar o saldo da conta. Depois, vim pra casa e lavei o carro.
Na parte da tarde, guardei o carro na garagem pra ele não pegar chuva, recebi a
Claudia que veio ter aula de teclado com a Lílian, fui até a casa do Claudinho almoçar, descansei, tirei as medidas e com o João Neto fui até o Martoni receber o patrocínio e pegar uma calha. Na seqüência fui até a casa de minha irmã Cleonice deixar o João (A Lílian estava passando roupas), voltei e instalei a calha com a ajuda do Claudinho.
Terminada a “instalação”, lavei as louças, me arrumei e fui até a casa de minha irmã buscar o João para irmos até o sion confessarmos os nossos pecados. Ao chegar tive de esperar ela arrumar umas laranjas que ele nos deu e também algumas roupas que a Lílian ganhou. Saindo de lá passamos na casa da Solange pra deixar o dinheiro da alteração do contrato social da Escola Degrauzinho (a Lílian saiu da sociedade) e fomos até a Igreja.
Como chegamos mais cedo, não tivemos de esperar tanto. Após conversar com a minha irmã Sandra e com a Marilia sobre o retiro que quero organizar na Guardinha (elas estavam em reunião), confessei com o padre Wander e fui levar o Alfredo em casa (ele pegou carona com a gente). Depois, voltei, peguei a Lílian e fomos até a praça acompanhar a apresentação dos alunos do Cássius e dar uma olhada nos preços das motos azuis que a Lílian prometeu para o João Neto de Natal. Após rodarmos as lojas, despedi-me da Lívian e do Julio, dei uma volta para o João dormir, fui em casa deixar a Lílian com o João, esperei ela tomar banho e vim para o apartamento de minha mãe onde após saborear bolo de Fanta, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: