Dia: 27/12/2011 (Terça).
Hora: 10:15
Texto: Provérbios 31. 19 – 21.
Mensagem: “Estende os braços ao infeliz e abre a mão ao indigente”.
Prática: Com força e fé alcançaremos a vitória.
___________________________________________________
No dia vinte e sete de dezembro, acordei por volta das 08:50, com o telefonema de minha mãe me chamando pra ir ao cemitério. É que estava sendo velado um antigo vizinho nosso (Sr. Antonino Amorin) e como tinha acabado de levantar não daria pra ir naquele instante. Pouco depois, levantei, me arrumei, tomei um copo de água e vim pra recepção, rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e com temperatura na casa dos 23º. Novamente no final da tarde a chuva chegou mas desta vez a temperatura não caiu.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, lendo noticias na net e jogando damas. Depois fui ver como a Martinha passara e fui até o cemitério prestar minhas condolências aos familiares do Sr. Antonino que estava muito doente.
Na parte da tarde, vim pra casa (peguei carona com o Padre Wander que foi celebrar as exéquias), almocei e descansei vendo o final do filme Matrix 01 e dormindo durante o Matrix 02. Na seqüência, brinquei um pouco com o João Neto e vim pra recepção, ler noticias na net, jogar damas, atualizar meu blog, ver meus e-mails e trabalhar no planejamento de minhas atividades. Trabalhei firme até por volta das 22:00. É verdade que parei bastante. Principalmente pra atender os chamados do João Neto, mas consegui programar bem as coisas. Na seqüência, recolhi o lixo, organizei a sala, tranquei tudo e fui tomar banho, depois vi um pouco do jogo entre Miami x Boston pela NBA e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário