terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Diário 12/12/2011.

Dia: 12/12/2011 (Segunda).
Hora: 09:48
Texto: Provérbios 27. 19 – SS.

Mensagem: “Como o reflexo do rosto na água, assim é o rosto do homem para o homem”.

Ordem: “Certifica-te do estado do teu gado miúdo; atende aos teus rebanhos”.

P. eterno: “A riqueza não é eterna”.

Prática: É preciso evitar a falsidade e ser prestativo para meus clientes.
___________________________________________________________________
No dia doze de dezembro, acordei por volta das 09:00, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, peguei a chave e fui buscar o carro na casa de minha rima Cleonice. Antes passei no banco pra sacar $ e no Dorival pra pagar os honorários.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura na casa dos 27º. Na parte da tarde choveu um pouco, mas não houve alterações no tempo.
Enquanto caminhava, fiz algumas ligações telefônicas. Nelas resolvi a questão das cadeiras com a Fátima do Depto. de cultura, e agendei as reuniões em São Tomás bem como os afazeres da formatura (pedi uma pessoa pra servir de mestre de cerimônia entre outras coisas).
Depois de pegar o carro, vim pra casa. Ao chegar, rezei, fiz o diário espiritual, li noticias na net (tentei ajudar o Junior a resolver a questão da multa que ele tomou no radar em Maringá). Na seqüência, atualizei meu blog, vi meus e-mails e escrevi um roteiro pra realizar algumas atividades.
Primeiro, fui até a MDA deixar a impressora pra ser consertada. Pelo caminho encontrei com a Vanessa e conversamos sobre alguns projetos na área de musica para ano que vem. Saindo dali, vim em casa e deixei o carro.
Na parte da tarde, fui até a LUTEL imprimir as folhas dos alunos e também comprar alguns presentes da formatura. Na seqüência, vim em casa, almocei (tinha lasanha com coca), conversei com a Vânia que estava de passagem por aqui, descansei, fui ao banco pagar contas, passei na Matriz pra pagar o dizimo na Penta gol pra comprar as medalhas e por fim no Banco Itaú pra pagar o telefone a internet e a ampara.
Chegando em casa, adiantei este diário, acertei o caixa, tomei banho e fui para São Tomás cumprir a agenda de compromissos.
A primeira atividade era uma reunião pra definirmos como será o projeto ano que vem. Após esperarmos a diretora chegar, fui até a Escola busca-la e voltei pra Secretaria da Educação.
Confesso que a reunião não foi nada tranqüila. Depois de fazer um pequeno balanço, disse que precisava melhorar o projeto, sobretudo na área do Canto. Na seqüência, a diretora da escola “despejou o saco”. Parecia que eu a tinha ofendido. Praticamente ela pediu pra me dispensar. Não entendi nada.
Terminada a reunião fui até a escola e montei o som. Depois lanchei na padaria São Tomás e voltei pra escola onde troquei de roupa, preparei tudo, recebi os alunos e entreguei os certificados.
A cerimônia foi muito boa. Cumpri o que tinha prometido, entregando os prêmios e os diplomas especiais. As grandes campeãs da noite foram a Lídia Rezende (Canto) e a Amanda (violão).
Encerrada a cerimônia, fizemos uma nova reunião e aí o clima foi bem mais tranqüilo. Nessa reunião pude explicar melhor o projeto e o pessoal pode entender melhor as propostas. De concreto ficou definido que mandarei uma nova proposta pra ser apreciada.
Eram mais ou menos 21:30 quando cheguei em casa. Após abraçar a família, fui até a casa do Claudinho lanchar (tinha torta) e conversei um pouco com a Aline que estava lá devido ao núcleo. Na seqüência, fui até a casa de minha irmã Cleonice levar o carro (ela nos trouxe de volta), tomei banho, li noticias na net, tranquei a casa e fui dormir.

Nenhum comentário: