Dia: 17/12/2011 (Sábado).
Hora: 09:40
Texto: Provérbios 28. 24 – SS.
Mensagem: “O homem cobiçoso provoca contendas, mas o que se fia no Senhor será saciado”.
Prática: É preciso buscar a simplicidade.
___________________________________________________
No dia dezessete de dezembro, acordei às 09:30 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura na casa dos 29º.
Terminado o diário, fui à padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, escovei os dentes, despedi-me de minha mãe e fui trabalhar nos meus afazeres antes de vir pra casa.
Primeiramente fui até o posto da Coolapa abastecer o carro, passei na lojinha da esposa do Febem pra pegar os produtos Avon que minha mãe revende e fui até a casa da Vanessa combinar as atividades de final de ano na Prefeitura Municipal. Saindo de lá, ao abrir o vidro do carro, senti que o cabo escapara. Ainda no caminho liguei pra Lílian pra avisar onde estava. Na seqüência deixei as malas de minha mãe na casa de minha tia Wanda (ela ia dormir lá) e fui até a loja do Serginho na tentativa de arrumar o vidro. Como estava fechado, fui até a casa da Lívian fazer o pagamento do financiamento mas não tinha ninguém lá.
Na parte da tarde, vim pra casa, almocei e descansei um pouco. Depois, fui até o SICOOB fazer um deposito e fui até o apartamento de minha irmã Sandra deixar o João Neto. Quando estava chegando a Lílian ligou dizendo que ela não poderia ficar com ele uma vez que estava fazendo faxina em casa. Daí, deixei-o com minha irmã Cleonice e de quebra aproveitei pra guardar o carro na garagem pra não deixa-lo aberto na rua aqui de casa.
Chegando em casa, vim pra recepção ler notícias na net atualizar meu blog e ver meus e-mails. Na seqüência, lanchei, escovei os dentes, organizei os materiais e ensaiei o pessoal da Clinica para o show do dia 19/12. A parte engraçada ficou por conta da chuva que ameaçou tumultuar nosso ensaio, mas não caiu uma gota.
Terminado o ensaio, guardei tudo e com a Lílian fui até o Supermercado fazer compras. Depois, voltei, lanchei, li noticias, joguei damas e fui com a família até a praça da Matriz ver a caravana dos caminhões da Coca-Cola.
Tivemos de esperar bastante os caminhões, mas foi bastante divertido. A parte mais engraçada foi quando o João andou de mãos dadas com a Isadora filha do Ademir.
Eram mais ou menos 22;00 quando chegamos em casa. Depois de ler mais noticias na net, tranquei tudo, lanchei e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário