Dia: 20/12/2011 (Terça). “Parabéns Mamãe”.
Hora: 08:45
Texto: Provérbios 30. 01 – 06.
Mensagem: “Toda a palavra de Deus é provada, é um escudo para quem se fia nele”.
Ordem: “Não acrescentes nada às suas palavras para que ele não te corrija e sejas achado mentiroso”.
Prática: O papo é o seguinte. Não preciso “ajudar” Deus me ajudar. Devo rezar, fazer meu trabalho e o deixar fazer a dele.
_____________________________________________________________
No dia vinte de dezembro, acordei por volta das 08:15. Pensei que o telefone estava tocando. Daí, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 28º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias na net, tomei o café da manhã, reli o projeto de STA e o enviei nos e-mails tanto da secretaria de educação quanto da diretora da Escola para apreciação. Na seqüência peguei o João Neto para que a Lílian pudesse passar as nossas roupas e assim organizar o guarda roupa e fui até a casa de minha irmã Cleonice guardar as cadeiras que ela me emprestara para o aniversário do João Neto. Ao chegar percebi que ela não estava. Como queria ficar livre dessa tarefa, fui até a ótica que meu sobrinho trabalha, peguei a chave guardei as cadeiras e voltei pra devolver a chave.
Saindo dali, fui até Guardinha devolver a extensão, assinar o livro de ponto e me despedir do pessoal. Permaneci por lá cerca de uns quarenta minutos.
Na parte da tarde, almocei, descansei, fui até a prefeitura pagar algumas contas, mas o banco estava lotado. Assim fui até o caixa eletrônico, e organizei o saldo. Foi muito bom ver que meu 13º tinha caído na conta também. Lá também conversei com a Rosangela que tinha faltado a apresentação de segunda feira.
Saindo de lá, fui até o Centro da cidade. Após estacionar o carro, tentei ver o saldo no SICOOB, mas o caixa estava sendo instalado. Daí, fui até o banco Bradesco fazer um depósito, e fui até o banco Itaú pagar os boletos. De lá passei na pastelaria Hondo lanchei e vim pra casa.
Chegando em casa, comecei a acertar o caixa mas não conseguia me concentrar. A todo instante jogava damas e lia noticias na net. Também parei pra comer bolachas com refrigerante. Porém, perto das 18:00 “acordei” e trabalhei firme deixando-o bem encaminhado. Por volta das 19:00, fui até o Banco Itaú pra tirar extrato e aproveitei para pedir pra Lílian comprar uma lembrança para minha mãe pelo aniversário. Aproveitando a viagem, fui até o Lojão das Fábricas e comprei uma bermuda nova pra mim, pois a que eu estava não tinha mais condições. Na seqüência, viemos em casa pegamos a Martinha com o Claudinho e fomos até o apartamento de minha mãe cumprimentá-la pelo aniversário (agora já são 69). Minha tia Luzia estava lá com a Consuelo e meu primo Ronaldo. Deram uma bola que pula de presente para o João Neto, mas ela se estragou rapidamente.
Eram mais ou menos 22;30 quando voltamos. Após deixar o Claudinho com a Martinha demos uma volta com o João pra ele ficar mais calmo (ele ficou bem agitado com os outros brincando com ele). Depois, trabalhei mais no caixa, guardei o carro, tranquei a casa e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário