sábado, 10 de dezembro de 2011

Diário 09/12/2011.

Dia: 09/12/2011 (Sexta). “Como eu odeio esse dia”
Hora: 09:30
Texto: Provérbios 27. 03 – 10.

Mensagem: “Quem pode suportar o ciúme?”.

Ordem: “Não abandones teu amigo”.

P. Eterno: “Melhor é a correção manifesta do que uma amizade fingida”.

Prática: Devo evitar contendas desnecessárias e me apegar mais às pessoas que me fazem crescer. Ou seja; devo voltar ao colégio.
________________________________________________________
No dia nove de dezembro (dia em que meu velho se foi) acordei por volta das 08:50, com o Claudinho nos chamando para atender a Gabriela que veio para a aula. Pouco depois, levantei, me arrumei, organizei a casa, coloquei as toalhas no varal e brinquei com o João pra Lílian poder terminar a aula.
O dia seguiu com muita chuva e temperatura girando na casa dos 24º.
Assim que ela desocupou a sala, eu vim rezar, fazer o diário espiritual, ler noticias na net, jogar damas. Depois tomei o café da manhã, voltei, atualizei meu blog e vi meus e-mails.
Na parte da tarde, fui até a casa do Claudinho almoçar e depois, descansei um pouco. Perto das 14:30 vim pra sala acertei meu caixa, troquei de roupa e fui até o colégio conversar com a irmã Rosarita (Ela vai contratar um professor de música). Depois, vim pra casa, joguei um pouco, peguei o violão e fui até a Santa Casa participar da Missa. Saindo dali, passei na Marcenaria pra fazer um orçamento e vim pra casa.
Na parte da noite, lanchei, dei a aula para o Diego (dedilhados e vídeo sobre o uso do polegar), joguei damas, vi vídeos e outras besteiras no computador, dei uma volta com a família na praça (estava deserta), pedi um sanduíche no Doug, lanchei, vi mais vídeos e joguei damas. Depois, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: