sábado, 3 de dezembro de 2011

Diário 28/11/2011.

Dia: 28/11/2011 (Segunda).
Hora: 09:00
Texto: Provérbios 24. 15 – 22.

Mensagem: “O justo cai sete vezes, mas ergues-se”.

Promessa: “O luzeiro dos ímpios extinguir-se-á”.

Ordem: “Não te alegres se teu inimigo cair, se tropeçar que não se rejubile o seu coração, para não suceder que o Senhor o veja, e isto lhe desagrade e tire dele a sua ira”.

P. Eterno: “Para o mal não há futuro”.

Prática: Grandes coisas virão.
__________________________________________________________
No dia vinte e oito de novembro, acordei às 08:30, levantei, me arrumei, coloquei o lixo para fora, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, tomei um copo de água, coloquei a toalha no varal, organizei a casa, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com temperatura na casa dos 20º. No meio da tarde a chuva “passou” em parte da cidade.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, li noticia na net, atualizei meu blog e vi meus e-mails. Depois, liguei pra Regina pra lembrar do ensaio desta segunda, pra Roseli pra saber como será a aula em S. Tomás e trabalhei um pouco no material dos shows de natal. Perto das 11:30 fui até o cartório servir de testemunha na alteração do registro da criança que meu primo soube há pouco que era o pai. O nome ficou meio grande “João Lucas Torres de Moraes Corsi dos Reis”, mas o garoto é adorável. Fui com a cara dele viu.
Na parte da tarde, voltei, almocei na casa do Claudinho, peguei os boletos e saí pra pagar contas. Primeiro fui até o banco Itaú pagar o cartão de crédito. Depois, fui até a gráfica SR pagar os livros e os diplomas que encomendara. Na seqüência, passei na coolapa pra abastecer o carro, troquei o filtro do carro e fui alertado pelo Gilson sobre a mangueira de gasolina que estava vazando. Saindo dali, passei no Luiz Carlos mecânico pra ele fazer o reparo, uma vez que é bastante perigoso andar com a mangueira assim e fui pra casa, ler noticias e ver vídeos na net. Perto das 15:00 pedi pra Lílian preparar um lanche pra mim. Após lanchar, deitei e descansei um pouco.
Eram mais ou menos 16:00 quando levantei, me arrumei, troquei de roupa e fui pra S. Tomás de Aquino. Ao chegar fui até a secretaria de educação conversar com a Renata sobre a renovação do contrato (marcamos uma reunião para o dia 12 às 16:00) e depois fui pra escola ensaiar os alunos.
Na parte da noite, passei em casa, descansei um pouco e fui para o Barreiro fazer a entrega dos Livros e assim encerrar as aulas por lá. Foi um ano e meio de muito trabalho e uma sinergia poucas vezes vista em minha vida profissional.
Saindo dali, voltei pra casa, guardei o carro, lanchei e trabalhei um pouco mais nos fundos musicais de natal. Perto das 23:00 desliguei o computador, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: