domingo, 25 de dezembro de 2011

Diário 24/12/2011.

Dia: 24/12/2011 (Sábado).
Hora: 10:45
Texto: Provérbios 31. 10 – 11.

Mensagem: “Uma mulher virtuosa, quem pode encontrá-la? Superior ao das pérolas é o seu valor”.

Prática: É por isso que eu louvo e agradeço pela esposa que tenho.
____________________________________________________________
No dia vinte e quatro de dezembro, acordei por volta das 09:45 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui na padaria comprar quitandas. Depois tomei o café da manhã, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 30º. Na parte da tarde, choveu um pouco o que não alterou o panorama.
Terminado o diário, despedi-me de minha mãe passei no apartamento de minha irmã Sandra e vim pra casa, passando antes na Supertog (eram 11:50).
Assim que cheguei casa procurei os meus para lhes abraçar mas não tinha ninguém. A Lílian tinha ido ao supermercado e o João tinha ido dar uma volta com a Martinha. Assim fui pra sala, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias na net e joguei damas ouvindo o programa do Pastor Silas que refletiu sobre a PL 122 e sobre a lei da palmada. Na seqüência fui almoçar na casa do Claudinho e descansei um pouco.
No restante da tarde, li mais noticias e vi vídeos na net, joguei várias partidas de damas e trabalhei no plano das aulas de São Tomás de Aquino. Parei apenas para levar a Lílian no cemitério para o velório da mãe da Solange (ex-sócia da Lílian).
Na parte da noite, após trabalhar no projeto, levei a Lílian até a Igreja da Abadia para que ela pudesse participar da missa (lá foi às 19:00) voltei, brinquei com o João, busquei a Lílian, (O João ficou encantado quando viu meus parentes e foi com eles) tomei banho e fui na missa das 21:00 na matriz do Sion. Na seqüência, levei minha mãe pra ceia na casa de minha irmã Sandra, dei uma beliscada por lá, peguei o João Neto (ele tinha ido pra lá para a Lílian ajudar a Martinha com o pernil), peguei a Lílian a Martinha e o Claudinho e fomos até a casa da Angélica e do Paulinho saborear a ceia de natal.
Perto das 01:30 demos uma volta de carro para o João Neto dormir e viemos pra casa. Ao chegar, guardei o carro tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: