Ontem, dia dezoito de Dezembro, acordei por volta das 07:50 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui tentar dar partida no carro pra ir à aula da faculdade. O Marcio viu que o carro não pegava e tentou me ajudar, mas foi em vão.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura na casa dos 26º. Apesar das nuvens aparecerem não choveu.
Como não conseguia fazer o carro pegar, dei um tranco e o deixei na auto-elétrica do Renato. Após lhe explicar o que devia ser feito, vim até o Supermercado do Zico e peguei um moto táxi que me levou até a escola Ibrantina Amaral pra aula da faculdade.
A aula (se é que podemos chamar de aula) foi um verdadeiro passeio, pois a atividade central era pegar o material com as agendas e a Walquíria disse que o material não tinha vindo. Então demos uma bela de uma enrolada. Assistimos a apresentação das monografias da galera da pós-graduação e conversamos sobre o nosso relatório. Também pedi informações sobre o curso de libras e fui buscar o carro.
Chegando à elétrica, eles tinham acabado de descer o carro. Eu entrei na sala e o Renato foi fazendo a notinha. Uma verdadeira cacetada. Tudo ficou em R$ 238,00. Confesso que me deu desanimo de manter este carro, mas fazer o que preciso dele pra trabalhar. Saindo dali, voltei na escola, conversei com a orientadora sobre a pós-graduação em libras que quero fazer e vim pra casa.
Chegando em casa, o João estava dormindo. Depois de trocar de roupa, almocei, descansei, vi uma parte da novela e dei a primeira aula de teclado para o Pedro. Em seguida, terminei de ver o capitulo de sexta da novela Ti Ti Ti e também uma parte do jogo entre Inter de Milão versus Mazembe. Perto das 17:00 busquei a Lílian no supermercado e fui jogar futebol no Tubarão.
O jogo foi mais movimentado que semana passada. Marquei dois gols e corri bem mais. Pena que o goleiro do time adversário se machucou e desarrumou a brincadeira. Mas teve um lado positivo. Tive mais tempo de me arrumar pra ir à missa que celebrara o aniversário de 25 anos de casamento da Neide com o Adriano.
A missa foi muito boa. O João não parava um minuto. Tive de dar várias voltas na igreja com ele. No final conversei com o Carlão e a Gisele (sua esposa) sobre o filhinho dele que já está andando.
Terminada a missa, vim em casa trazer a Martinha pra trocar os sapatos e aproveitei pra tomar um copo e refrigerante. Depois fui à festa da Neide e do Adriano que estava maravilhosa. Achei tudo muito bem organizado e revi alguns amigos. O destaque foi a Amarula de Pêssego que estava simplesmente divina. Perto das 22:30 o João começou a ficar irritado e tivemos de vir embora. Chegando em casa, tranquei tudo, vi vídeos na net e dormi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário