terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Diário 06/12/2010. "O dia que não terminou".
Ontem, dia seis de Dezembro,(dia em que há 03 anos comecei a perder meu pai) após passar a madrugada trabalhando na atualização dos meus blogs, na verificação de meus e-mails, na elaboração da programação semanal e no projeto da clinica de 2011. Às 04:55, desliguei tudo, troquei de roupa e segui para o apartamento de minha mãe. Ao chegar, esperei minha irmã acordar e sair do apartamento, daí fui até o seu apartamento, tomei um copo de leite, conversei com o Márcio e fui dormir.
Eram mais ou menos 11:40 quando acordei. Levantei, me arrumei, tomei um copo de água e conversei um pouco com minha mãe.
O dia seguiu com sol entre nuvens e tempo abafado. Apesar das nuvens negras aparecerem, não choveu.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, tomei um copo de leite e vim pra casa, passando antes na ótica Imperatriz pra pagar a parcela dos óculos de minha mãe. Ao chegar, cumprimentei a todos, vi o capitulo de sábado da novela, almocei, cifrei a musica para o barreiro, conversei com o Claudinho sobre o financiamento.
No restante da tarde, dei as aulas para o João Pedro (Kryptonite), pra Tainá (Jingle com ritmo) e para o Ravel (Quando o sol...). Antes, às 17:00, lanchei e terminei de arrumar o material do Barreiro.
Na parte da noite, após encerrar a aula do Ravel, passei no posto da Coolapa pra colocar gasolina e fui até o Barreiro dar a aula (Reggae e vídeo 01), depois, voltei, organizei a sala, guardei os materiais, lanchei, acertei meu caixa e adiantei este diário. Perto da 23;00 desliguei tudo, tomei banho e fui dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário