segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Diário 14/12/2010 "Parabéns Vô Niquita".
Dia: 14/12/2010 (Terça). “Parabéns Vô Niquita”.
Hora: 08:42
Texto: I Macabeus 07.
Mensagem: “Judas viu que o mal que Alcimo e seus cúmplices faziam aos filhos de Israel era pior ainda que o mal praticado pelos gentios”.
Prática: Um inimigo tem o poder de nos causar prejuízos, mas um “Ex” amigo tem o poder de nos destruir. É só lembrar os casos célebres. Os fariseus chatearam Jesus, mas que o levou a morte foi alguém próximo a ele. Collor foi denunciado pelo irmão e assim por diante. Daí eu reflito: tenho de tomar cuidado com as pessoas que eu ponho em minha casa.
_____________________________________________________
No dia quatorze de Dezembro, acordei por volta das 08:10, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e com chuva em diversos períodos.
Terminado o diário, atualizei meu blog, escrevi o roteiro de minhas atividades para escrever o diário, recebi o Jonathan que veio para o ensaio e resolver a musica que irá cantar, depois seguimos para o shopping na intenção de montar o som, mas não deu muito certo, pois ele não funcionava. Não querendo mais brigar com ele (som), vim pra casa almoçar passando antes na casa do Junior pra pegar o suporte.
Eram mais ou menos 13:30 quando terminei de almoçar e fui reunir os materiais da apresentação. Imprimi letras e roteiros para os alunos e coloquei tudo no carro bem depressa porque ameaçava cair a maior chuva. Perto das 15:00 descarreguei tudo com a ajuda de meus alunos e do LG. O palco ficou a maior bagunça e depois de buscarmos alguns cabos na Igreja, montamos o som para que meus alunos pudessem dar uma passada ainda que precária, pois não estava pronto ainda.
Depois que eles (alunos) se foram, eu terminei de ajeitar tudo e aí sim passei o som dentro dos conformes. Na seqüência, vim em casa, tomei banho, jantei peguei o restante dos materiais que tinha esquecido e fui para o shopping onde aconteceu a apresentação de meus alunos.
A apresentação foi muito boa. Assim que cheguei, embelezei o palco com os TNTs, afinei os violões e recebi meus alunos. Perto das 08:15 iniciamos e percebi que seria uma batalha porque o som estava com mal contato. Todas as vezes que ele falhava a gente batia o pé e assim ele voltava. Apavorante mesmo foi durante a apresentação de Kryptonite que o Jônatas cantou batendo o pé. Mas nem tudo foi espinho. Meus alunos estiveram ótimos, conseguimos trocar as “bandas” sem espera e os pais ficaram satisfeitos com a fluidez da apresentação.
Eram mais ou menos 21:25 quando encerramos a apresentação. Digo que foi em tempo recorde pelo numero de musicas que apresentamos. Depois fiquei conversando com os pais de meus alunos e explicando a eles sobre como ficarão as aulas de guitarra. Perto das 22:15, comecei a desmontar minhas coisas. Em seguida desci tudo, carreguei o carro, acertei a despesa (tinha bebido uma garrafa de água) e vim pra casa.
Chegando aqui, encontrei com os meus que estavam chegando da casa do Vô Niquita que completara 94 anos neste dia. Daí, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário