segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diário 10/12/2010.

Dia: 10/12/2010 (Sexta feira).
Hora: 08:40
Texto: I Macabeus 06. 01 – 30.

Mensagem: “Atirou-se à cama e caiu doente de tristeza, porque os acontecimentos não tinham correspondido à sua expectativa”.

Prática: Para conservar a saúde é preciso entregar pra Deus todas as expectativas frustradas. As frustrações nos fazem muito mal.
_________________________________________________
Ontem, dia dez de Dezembro, acordei por volta das 07:30 no apartamento de minha mãe com dor de cabeça e sensação de calor que me incomodava. Pouco depois, levantei, me arrumei, tomei um pouco de água e vim pra casa, passando antes na padaria Santa Paula II pra comprar quitandas e na casa de minha tia Wanda pra deixar os pratos que minha mãe lhe emprestou para o casamento da Alessandra neste sábado.
O dia foi muito sol e forte calor.
Chegando em casa, cumprimentei a família, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã vendo o capitulo de quinta feira da novela. Como estava com dor de cabeça passei quase toda a manhã deitado. Às 11:00 minha aluna Érika chegou e eu dei a sua aula (musicas da apresentação).
Na parte da tarde, lanchei e descansei assistindo a biografia de Sílvio Santos e a crise financeira que ele está passando. Às 13:30 comecei a mexer no fundo da musica Não Olhe pra Trás que iremos apresentar no dia 14/12. Enquanto trabalhava minha aluna Kamyla chegou para o ensaio. Pouco depois, foi a vez da Suzanne chegar e eu dei a sua aula (musicas da apresentação).
Terminada a aula, deitei de novo e assisti ao jogo do Pachuca contra o Mazembe pelo mundial interclubes. O Pachuca dançou e o Mazembe vai pegar o Inter RS. Na seqüência, tentei localizar o Telefone no site dos correios, mas não consegui.
Perto das 16:30 fui na casa da livian buscar o microfone e montei o som no colégio. Depois, vim em casa, jantei, descansei e tomei banho.
Na parte da noite, fui tocar na missa de formatura do 9º ano do colégio (tinham vários ex-alunos lá). A Mariana e a Raquel não apareceram e sobrou pra mim e pra Adriana animar a missa.
A missa foi presidida pelo meu grande amigo Padre Juvenal, o evangelho nos lembrou da parábola dos Talentos e o povo gostou das musicas.
Encerrada a celebração, desmontei tudo e vim pra casa. Chegando aqui, guardei tudo e quando fui lanchar percebi que não tinha refrigerante. Então, fui ao doug, votei, lanchei escolhendo as musicas do Casamento da Alessandra e na seqüência adiantei este diário. Perto das 22:30, segui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: