segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diário 11/12/2010 "Parabéns Alessandra e Higor".



Ontem, dia onze de Dezembro, acordei por volta das 09:00 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui para casa, passando antes na casa de minha irmã Cleonice para deixá-la e de lá seguir para a Igreja.
O dia foi de muito sol e forte calor.
Chegando em casa, separei as letras e materiais, troquei de roupa, fui à padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, troquei de roupa e fui para a Igreja Matriz de São Sebastião, onde após montar o som e testá-lo toquei no casamento de minha prima Alessandra de quem agora me tornei padrinho.
Apesar de bem simples a cerimônia foi muito bonita. Basicamente tinham os parentes e os amigos. Ela não quis causar alarde, mas eu insisti que ela entrasse pela porta da frente com meu tio e percebi que ele ficou bastante satisfeito.
Terminada a cerimônia passei em casa, troquei de roupa e fui para o sitio de minha prima Regina onde aconteceu a recepção. E bota recepção nisso, pois a comida estava uma delicia.
Permanecemos ali até por volta das 14:00, depois viemos pra casa, passando antes na casa da dona Tereza pra mostrar-lhe o João, mas não deu certo (ela tinha ido ao pronto socorro). Chegando em casa, descansei um pouco e fui com a Lilian na Escola Degrauzinho, pegar os Tnts pra festinha do João e a deixei no supermercado pra fazer compras. Enquanto isso fui em casa pra fazer uma breve consulta sobre piscinas. (estávamos conversando sobre isso pelo caminho).
Perto das 17:00, fomos até o centro pesquisar e encomendar uma piscina pra gente se refrescar com o João. Depois vim em casa, peguei o material e fui até o Tubarão jogar futebol.
Por estar meio afastado da bola, neste dia joguei mais para o time. Perdi algumas chances de Gol é verdade. (O goleiro era muito bom) mas cumpri bem a missão e joguei mais na defesa.
Terminado o jogo, fui pra casa, tomei banho e fiquei João para o pessoal poder trabalhar na organização da festinha dele. Foi bastante divertido. Fomos à praça da fonte conversar com os amigos (a Vanessa Takahashi estava lá com as filhas). Depois, busquei um filme na locadora, mas pelo caminho recebi a ligação de minha mãe pedindo que eu passasse a noite com ela. Daí, deixei o João organizei as coisas, conversei com o Julio que veio buscar a Lívian e vim para o apartamento onde lanchei e passei a noite.

Nenhum comentário: