quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Diário 08/12/2010. "Parabéns Amor".



Dia: 08/12/2010 (Quarta). “Parabéns amor”.
Hora: 08:55
Texto: I Macabeus 04. 26 – SS.

Mensagem: “Judas e seus irmãos disseram então: eis que nossos inimigos estão aniquilados; subamos agora a purificar e consagrar de novo os lugares santos”.

Prática: Após o combate é preciso restaurar aquilo que foi profanado.
______________________________________________
Ontem, dia oito de Dezembro, acordei por volta das 08:30, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e forte calor. Apesar das nuvens escuras aparecerem não choveu.
Terminado o diário, li noticias na net, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã vendo o capítulo desta terça da novela, e trabalhei nos afazeres do Recital de final de ano. Elaborei a lista de materiais a serem transportados, organizei o roteiro e escrevi os afazeres restantes.
Na parte da tarde, descansei vendo TV, almocei na casa do Claudinho, trabalhei no Folder da Clinica e fui com o João à missa das 16:00 na matriz de São Sebastião.
A missa foi bem simples. A igreja estava superlotada. Os congadeiros compareceram em peso e tudo ficou meio diferente, cheio de gente que não costumamos ver na igreja. Mas é preciso acolher a todos.
Terminada a missa passei na loja Cem pra pesquisar sobre telefones (o meu pifou) e vim pra casa.
A parte da noite foi inteiramente dedicada a receber o pessoal e cantar os parabéns pra Lílian. Tirano a lição fora de hora que a Diana me deu (ela chiou porque eu falei broxante devido a uma situação que aconteceu com o Julio é mole) foi uma noite muito agradável.
Perto das 22:45 todos se foram. Depois de guardar o carro e arrumar a casa, eu adiantei este diário, vi o resto do jogo em que o Goiás perdeu o título nos pênaltis pro Idependiente da Argentina e fui dormir.

Nenhum comentário: