domingo, 19 de dezembro de 2010
Diário 13/12/2010 "Parabéns João Neto pelo seu 1º aninho".
No dia treze de Dezembro, acordei por volta das 08:10, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, abri a casa, tirei o carro da garagem, organizei a recepção para as aulas, tomei o café da manhã, escrevi os diários atrasados, organizei os arquivos e dei a aula para o Bruno (ensaio para a apresentação). Terminada a aula, liguei no correio, mas o aparelho de telefone já tinha sido colocado dentro da perua para entrega. Então, subi no forro, retirei o morcego que tanto me incomodara à noite, atualizei meu blog, fiz a programação de minhas atividades e chequei meus e-mails.
O dia foi de sol entre nuvens e tempo abafado. No final da tarde, o céu ficou bem escuro e armou a maior tempestade, mas não choveu quase nada.
Na parte da tarde, almocei e descansei vendo alguns vídeos da biografia de Silvio Santos. Às 13:30, levantei, liguei pra minha irmã Cleonice para lhe pedir o violão emprestado e fui até a Cantoria comprar um suporte e cordas para o violão que eu deixei com a Cleonice (fizemos uma troca pois o dele é elétrico e o meu não).
Aproveitando a “viagem”, passei no Shopping pra ver o som (ainda bem que eu fui, pois eles não sabiam de nada) e passei no cássius pra pegar um suporte emprestado.
Chegando aqui, conversei com minha irmã e em seguida, ensaiei a galera pra apresentação do dia 14/12/2010. Na seqüência, dei a aula pra Tainá (Hino a alegria), organizei a sala e mexi um pouco no telefone que tinha chegado em meio a uma grande tempestade que se formava. Depois até choveu um pouco, mas nada do que estava sendo projetado.
Na parte da noite, organizei o material do Barreiro, lanchei e fui ministrar a aula pra galera (Baião). Na volta, passei no São José pra pedir o suporte do Junior emprestado e na Eletrozema pra pegar a piscina (Não tinha chegado).
Chegando em casa, guardei o carro, vi vídeos e li notícias na net, lanchei, tomei banho tranquei a casa e fui dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário