segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Diário 05/12/2010. "Parabéns Cumpadi".



Ontem, dia cinco de Dezembro, acordei às 08:45, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, imprimi a música do ato penitencial, tirei o carro da garagem e com a família fui na missa das 09:30 na matriz de São Sebastião. Pelo caminho, o carro deu uma falhada e tive de chegar a pé.
O dia seguiu nublado e abafado, apesar de vários ensaios, a chuva só foi aparecer mesmo a partir das 22:00 e ficou firme a madrugada inteira.
Chegando à igreja, entreguei a folha pra Tainá, organizei meu violão e acompanhei as musicas da celebração. Depois vim com o Márcio pegar o carro e em seguida trouxe a galera pra casa (a Lílian tinha de pegar a carne para o aniversário). Ao chegar levei um susto. Tinha esquecido meu material no carro do Márcio. Daí, troquei de roupa e fui no apartamento dele pegar minhas coisas. Lá, ele lixou o platinado e logo em seguida eu vim embora.
A parte da tarde foi dedicada a ir à casa do compadre Eric cumprimenta-lo pelo aniversário. Lá encontrei com os amigos e saboreei um delicioso churrasco. Perto das 16:00, cantamos os parabéns e viemos pra casa. Depois de organizar as coisas, fui ver a última rodada do Brasileirão que definiu o Flor-minense como Campeão e as Marias do Cruzeiro como vice. Infelizmente vamos ter de disputar a pré-libertadores, mas não é problema. Estaremos lá.
Terminado o jogo, recolhi o lixo, fui até a locadora devolver o filme e alugar um outro (400 contra 1), passei no posto pra comprar Coca e bolacha e vim pra casa onde lanchei e assisti ao filme. Não o vi direto, pois tive de parar pra guardar o carro e ficar com o João pra Lílian comer.
Terminado o filme, organizei a sala, acertei meu caixa e li notícias na net.

Nenhum comentário: