segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Diário 04/12/2010. Pondo o Barreiro pra trabalhar



Dia: 04/12/2010 (Sábado).
Hora: 09:20
Texto: I Macabeus 03. 27 – SS.

Mensagem: “Receou, portanto, não poder pagar as despesas, como fizera já uma ou duas vezes e outorgar as liberalidades, que distribuía em certo tempo com mão generosa, porque excedia em liberalidade a todos os reis, seus predecessores”.

Prática: Antes de me lançar em algum projeto, preciso ver se tenho os recursos necessários para tal.
____________________________________________________
Anteontem, dia quatro de Dezembro, acordei por volta das 08:50 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura que variou dos 25 aos 32º. Apesar das nuvens chegarem no final da tarde, não choveu.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e trabalhei no projeto da clinica. Depois levei minha mãe na casa de minha tia Luzia onde visitamos meu primo Reginaldo, deixei-a no apartamento e vim pra casa chegando aqui por volta das 12:45.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, fui à casa do Cleber lhe entregar o presente da Clinica e também os arquivos pra ele fechar a arte do folder da clinica. Vi o capítulo de Quinta da novela, descansei e terminei de ver o filme O trem desgovernado. Perto das 16:00 tentei voltar a trabalhar, mas me senti um pouco tonto e fui deitar.
Perto das 18:00 levantei e tomei banho. Depois lanchei, busquei minha mãe no apartamento e fomos até a comunidade do Barreiro participar da missa aonde meus alunos iriam se apresentar.
A Missa foi um sucesso. Eu cheguei lá por volta das 18:50 e fiquei conversando enquanto esperava meus alunos chegarem. Pouco depois, afinei os violões passei a música e fui pra porta conversar com o padre pra fugir dos mosquitinhos. Alias, nunca vi tantos mosquitos assim. Eles nos perturbaram a missa inteira que transcorreu normalmente graças aos folhetos servindo de leques. No final cantamos a musica oração pela Família junto com o povo homenageando a Lucia com o seu marido que se casaram naquele dia (somente na Igreja) e fomos aplaudidos.
Terminada a missa, vim pra cidade, deixei minha mãe no apartamento e vim pra casa passando antes na locadora pra alugar o filme “A Verdade Nua e Crua”.
Chegando em casa, lanchei tomei banho e após ver o filme que é ótimo, desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: