terça-feira, 30 de agosto de 2011

Diário 29/08/2011.

Dia: 29/08/2011 (Segunda)
Hora: 14:28
Texto: Salmo 128.

Mensagem: “Ah! Como me perseguiram desde a minha juventude! Mas não puderam me vencer”.

P. Eterno: “O Senhor é justo”.

Prática: Nada pode vencer aquele que está com Deus.
______________________________________________________________
No dia vinte e nove de Agosto, acordei às 05:30, levantei, me arrumei e fui para o ponto esperar o busão para Guardinha. Perto das 06:10 ele passou e eu fui trabalhar.
O dia seguiu ainda mais quente e seco.
Chegando em Guardinha tomei o café da manhã, organizei as coisas e fui com meus alunos até o Morro da Mesa fazer uma visita. Confesso que foi bem emocionante. A vista é maravilhosa. Fiz belas imagens.
Terminada a visita voltei pra escola ensaiei (ou tentei) os alunos do PROETI. Meu Deus quem será que vai ter de ver que aquilo não funciona. Tem de dar oportunidade para que tem melhor potencial.
Eram mais ou menos 10:15 quando perdi a paciência, desliguei meus equipamentos e a professora chamou a supervisão. Daí pra frente foi só sermão. É triste ver jovens jogando fora boas oportunidades.
Saindo dali, deixei minhas coisas na sala dos professores, fui até a sala de informática, tentei entrar na net e como não consegui, tranquei tudo, almocei e peguei o busão de volta.
Chegando em casa, abracei a família e fui dormir. Perto das 13:20, levantei, e fui até a casa de minha irmã Cleonice com o João buscar o carro. Como ele dormira pelo caminho de volta. Ao chegar coloquei-o na cama e fui pra recepção, onde telefonei no banco pra quitar mais algumas parcelas do financiamento. Depois, rezei, fiz o diário espiritual e fui ler noticias na net e jogar freecell. Também liguei pra o Márcio pra ver se ele podia ir em S. Tomás comigo, mas na maior parte desse tempo fiquei distraído.
Eram mais ou menos 15:30 quando desliguei tudo, tomei banho, lanchei e fui para S. Tomás. Ao chegar à cidade, deixei as notas fiscais na prefeitura e fui pra escola, organizar os equipamentos, trocar as cordas do violão de meu aluno Leonardo e afinar os violões da galera. Perto das 17:20 fiz a chamada e ensaiei o povo.
Na parte da noite, voltei pra cidade, descansei e fui dar aula no Barreiro (Ensaio pra a missa). Depois, voltei, deixei o carro na casa de minha irmã, conversei com o Marquinho da Banda Prioratus que estava lá ensaiando e vim pra casa.
Chegando em casa, tranquei tudo, rezei com o João, coloquei-o pra dormir e vim pra recepção navegar na net até por volta das 22:30 quando desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: