Dia: 12/08/2011 (Sexta).
Hora: 12:20
Texto: Salmo 118. 49 – 64.
Mensagem: “O único consolo em minha aflição é que vossa palavra me dá vida”.
“Vossa aleis são objetos de meus cantares no lugar de meu exílio”.
Prática: Deus, ouça minha voz aflita. Misericórdia mim Senhor!
________________________________________________________
Ontem, dia doze de Agosto, acordei às 05:30 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, peguei o carro e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Perto das 06:10 ele passou e eu embarquei.
Após uma manhã com temperatura amena o dia seguiu seco e quente.
Chegando em Guardinha, ajudei o pessoal a montar o som para a execução do hino nacional e de Paraíso. Depois, mostrei o hino à Guardinha para a equipe diretiva da escola e ajustei o cronograma de visitas para coleta de imagens. No mais dei as aulas para o 5º ano 01 (Hino à Guardinha) e para o PROETI (A Paz).
Terminada as aulas, trabalhei no vídeo do hino. Às 11:20 o sino bateu. Eu juntei minhas coisas e vim pra cidade.
Ao chegar, cumprimentei a todos e fui dormir um pouco, pois a ansiedade não me deixou dormir muito bem esta noite. Depois, levantei e vim pra recepção, rezar e fazer o diário espiritual.
Terminado o diário, atualizei o blog, vi meus e-mails e fui até a Matriz confessar, mas o Padre José Hamilton estava demorando muito pra atender. Então voltei pra casa, peguei o carro e fui até o Sion e ali abri meu coração para meu grande amigo Padre Wander.
No restante da tarde, voltei pra casa, conversei com a Débora sobre a nova data da nossa apresentação (ficou para o dia 14/10), brinquei um pouco com o computador e fui à missa das 17:00 na Santa Casa.
Na parte da noite, jantei e dei a primeira aula de violão para o Diego Caparelli, que está com força total pra tocar pra “Jesus”, acertei meu caixa, recolhi o lixo, brinquei com o João pra Lílian tomar banho e lanchar, tranquei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde comi bolacha recheada com coca cola, joguei Freecell tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário