quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Diário 16/08/2011.

Dia: 16/08/2011 (Terça).
Hora: 08:50
Texto: Salmo 118. 129 – 144.

Mensagem: “Apesar da angustia e tribulação que caíram sobre mim, vossos mandamentos continuam a ser minhas delicias”.

P. eterno: “Vossa justiça é justiça eterna; e é firme a vossa lei”.
“Vossa palavra é isenta de toda a impureza”.

Prática: Apesar de tudo ainda quero cantar para o meu Deus.
________________________________________________________
Ontem, dia dezesseis de Agosto, acordei por volta das 08:20, com o João Neto indo nos acordar no quarto. Pouco depois, levantei, me arrumei, coloquei as toalhas no varal, organizei as coisas que estavam espalhadas, abri a casa e vim pra recepção onde tomei água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu o mesmo timbre dos anteriores.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, organizei a recepção, tomei o café da manhã lendo noticias na net, acertei meu caixa e fui para o ponto passando antes na casa da Dona Neiva pra saber a respeito do Hino à São Tomás, mas ela não estava (tinha ido fazer caminhada). Perto das 10:50 o Busão passou e eu fui pra Guardinha.
O dia se resumiu em dar as aulas para o 4º ano 1, os dois 2ºs e o 1º ano. Em todas, eu ensinei o hino à guardinha. O fato triste é que na hora de colorir os desenhos da letra, meu aluno Márcio (do 1º ano) bateu com o lápis na cabeça da minha aluna Maria Geovana e fez um pequeno corte em sua cabeça (brigaram por causa de lápis de cor é mole). Apesar de muito leve o machucado eu fico muito triste com estas situações.
Terminada as aulas regulares, fui até a padaria comprar lanche, voltei, lanchei, joguei freecell, trabalhei na minha programação, dei as aulas para o pessoal da oficina de violão e terminei minha programação semanal. Nesse dia pensei que viríamos mais cedo, pois faltara um professor, mas o pessoal quis cumprir o horário. Portanto às 22:30 entrei no busão e vim pra casa.
Chegando em casa, abracei o João que ainda estava acordado, tomei banho, comi algumas bolachas com refrigerante e fui dormir.

Nenhum comentário: