Dia: 15/08/2011 (Segunda).
Hora: 10:40
Texto: Salmo 118. 97 – 128.
Mensagem: “Estou extremamente aflito, Senhor; conservai-me a vida como prometestes... senhor, é tempo de vós intervirdes, porque violaram as vossas leis”.
Prática: Esta correria e perturbação da alma não vai durar para sempre.
______________________________________________________________
Ontem, dia quinze de Agosto, acordei por volta das 07:20, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, coloquei as toalhas no varal, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, bati na casa da Martinha pra ver se ela realmente queria carona pra São Tomás (ela esqueceu), tomei o café da manhã, peguei minhas coisas, despedi-me de todos e fui para São Tomás.
O dia seguiu o timbre dos anteriores, ou seja; manhã com temperatura baixa, tardes quentes e secas.
Chegando a São Tomás, montei os equipamentos e dei a aula de canto para a galera da manhã. Basicamente passamos as musicas da apresentação. Na seqüência, rezei, fiz o diário, fui até a madeireira orçar o palco para o coral, voltei, mostrei o hino para a diretora e escrevi um pouco do diário atrasado.
Na parte da tarde, almocei na restaurante Cantinho Mineiro, voltei, escovei os dentes, organizei a sala e dei as aulas de violão (Alterações no Baixo) e de Canto (repertório). Depois, ainda me reuni com os professores para ver o hino, pois eles se esqueceram da aula que iria dar.
Na parte da noite, vim pra cidade. Ao chegar fui até a casa da Dona Edyna com o Dr. Olavo pra lhes consultar sobre o hino. Depois vim em casa, comi algumas bolachas, deixei minhas coisas, e fui até casa da Neiva Neves pra lhe fazer uma consulta sobre a letra do Hino, mas ela não estava. Na seqüência, fui até o Bradesco sacar $, deixei a letra com o Julio no CESEC, passei no banco Itaú pra fazer um deposito, deixei o carro na casa de minha irmã Cleonice e fui até a casa da Lívian rezar no núcleo e comer estrogonofe. Perto das 22:30 cheguei de volta. Daí, vi meus e-mails, joguei freecell, li noticias na net, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário