Dia: 06/08/2011 (Sábado).
Hora: 07:50
Texto: Salmo 116.
Mensagem: “Louvai o Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos porque sem limites é a sua misericórdia para conosco e eterna a fidelidade do senhor”.
Prática: Vamos louvar ao Senhor.
______________________________________________________
Ontem, dia seis de Agosto, acordei às 08:10 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, fui à padaria comprar quitandas (encontrei com o Maycon pelo caminho e conversamos sobre a instalação do programa Amazing Slow Downer em meu PC), tomei o café da manhã, peguei o carro, e vim pra casa passando antes no Banco pra pegar um extrato.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura agradável. Nem parece que geou anteontem.
Chegando em casa, guardei minhas coisas, abri a escola, liguei os computadores, li notícias, vi vídeos na net, rezei e fiz o diário espiritual. Depois, atualizei meu blog, vi meus e-mails e acertei meu caixa e os controles financeiros.
Na parte da tarde, almocei e levei minha mãe até o seu apartamento (ela tinha feito compras e estava com peso). Ao chegar para deixá-la o João Neto não quis vir embora comigo e eu tive de deixá-lo lá para que eles o trouxessem depois (o que acabou acontecendo por volta das 18:20).
Eram mais ou menos 14:00 quando cheguei em casa. Daí, descansei, dei as aulas de canto (Chico Mineiro e Oração pela família) e de violão (revisão geral com Rogério. Uma vez que nem a Edna, nem a Elisângela vieram).
Na parte da noite, lanchei, conversei um pouco com a Lívian (ela estava aqui pra olhar o João quando ele chegasse, pois a Lílian estava dando a aula do João Felipe) e fui ao Barreiro tocar na missa com meus alunos. Neste dia o Padre Irineu de Claraval foi quem presidiu a celebração e elogiou bastante o nosso trabalho. Na volta ele me pediu carona. Apesar de apressado, tive de esperar ele se despedir de todos.
Chegando à cidade, deixei-o na casa paroquial (São Sebastião) e vim pra casa. Nisso já eram mais ou menos 22:45. Ao chegar pedi uma pizza. Enquanto esperava organizei a garagem. Depois fui buscá-la na Focaccia, voltei, lanchei, guardei o carro, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário