Dia: 01/08/2011 (Segunda) “Parabéns Tio Cássius”.
Hora: 08:35
Texto: Salmo 111.
Mensagem: “Feliz o homem que se compadece e empresta, que regula suas ações pela justiça”.
Promessa: “Será poderosa sua descendência na terra, e bendita a raça dos homens retos. Suntuosa riqueza haverá em sua casa, e para sempre durará sua abundancia”.
P. Eterno: “Nada jamais o há de abalar; eterna será a memória do justo. Não temerá notícias funestas porque seu coração está firme e confiante no Senhor”.
Prática: Com Deus faremos proezas.
________________________________________________________________
Ontem, dia primeiro de Agosto, acordei às 08:15, levantei, me arrumei, coloquei as toalhas no varal e vim pra recepção onde bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura girando na casa dos 27º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã, lendo noticias na net, escovei os dentes, coloquei água no radiador do carro, devolvi a garrafa que o Sr. Pedro (do Bar aqui perto) me emprestara, redigi a carta dos alunos da clinica, preenchi os envelopes, ajudei o Julio César com as declarações que ele necessita para conseguir a bolsa de estudos na faculdade, expliquei pra Lílian o roteiro para rescindir os contratos da clínica e trabalhei nas cifras do Barreiro.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, descansei, terminei de fazer as cifras do Barreiro, fui à Cantoria deixar o violão de minha aluna para consertar, passei no ponto do Sr. Itamar para cumprimentá-lo (ele não estava), postei as cartas para meus alunos da clinica, tirei um extrato no Bradesco (pra acertar o caixa), troquei dinheiro para fazer troco (usaria no Barreiro) e passei na Clave pra cumprimentar meu grande amigo (um dos poucos que me entende musicalmente) Cássius Bonfim pelo aniversário.
Chegando em casa, lanchei, improvisei uma cortina aqui na recepção para tapar o sol, acertei meu caixa e trabalhei na cifra do Hino de Guardinha. Também gravei alguns temas que me veio à cabeça.
Terminado o hino, tomei banho, lanchei e fui dar aula no Barreiro (Repertório). Depois passei em casa, deixei os equipamentos. Guardei o carro na casa e minha irmã Cleonice e vim pra casa. Ao chegar, brinquei com o João enquanto a Lílian preparava um sanduíche. Depois, lanchei, e vim pra recepção ver vídeos acertar meu caixa e ler notícias na net. Perto das 23:10, desliguei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário