sábado, 20 de agosto de 2011

Diário 19/08/2011.

Dia: 19/08/2011 (Sexta)
Hora: 13:40
Texto: Salmo 119.

Mensagem: “Na hora da tribulação, clamei ao Senhor e ele me atendeu”.

Prática: E realmente me atendeu. Obrigado Senhor por esta vitória em relação à faculdade.
__________________________________________________________
No dia dezenove de Agosto, levantei às 05:30 após perder o sono por volta das 03:20, no apartamento de minha mãe. Após me arrumar, bebi um copo de água, dei um abraço em minha mãe e segui para o ponto onde esperei o busão pra Guardinha. Perto das 06:05 ele passou e eu embarquei.
Mais uma vez o dia foi seco e com clima de deserto.
Chegando em Guardinha, tomei o café da manhã e ajudei o pessoal no momento cívico. Depois, fiquei na sala dos professores, mexendo no vídeo do hino e também jogando Freecell uma vez que a ida até o Morro da Mesa foi cancelada por falta de assinatura nas autorizações dos alunos. Daí o jeito foi adiantar a programação da semana que vem. Assim, o pessoal fez os desenhos da visita (que não aconteceu rss).
Depois do recreio dei a aula para a meninada do PROETI (ensaio de A Paz) escrevi um pouco dos diários atrasados e joguei mais freecell até por volta das 11:20 quando o sino bateu. Daí, eu ajuntei minhas coisas e fui esperar o busão de volta.
Chegando na cidade, desci no pátio peguei o carro e vim pra casa (dei carona para a Sandra professora do 5º ano que é minha vizinha) e fui direto pra cama após abraçar a família. Estava com bastante sono, mas dormi pouco.
Depois de levantar comi algumas panquecas de almoço e vim pra recepção onde rezei, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog, vi meus e-mails e li noticias na net. Na seqüência trabalhei na estabilização e acerto do meu caixa e dos controles financeiros. Primeiro fui até o Bradesco retirar meu pagamento ou o que sobrou dele, visto que paguei as contas e não sobrou nada. Pelo contrario tive de fazer um deposito de R$ 15,00 kkk. Depois, passei no Sicoob pra depositar o dinheiro e vi que esquecera a senha. Então voltei em casa e com a família, fui resolver o restante. Deixei tudo do jeito que eu gosto tudo pago e com saldo redondo (R$ 100,00 em cada bando).
Chegando em casa, peguei o violão e fui tocar na missa da Santa Casa. Missa que começou mais cedo devido ao encontro do Cursílio. Nesse dia eu admirei ainda mais o Monsenhor Hilário que apesar da pressa atendeu a duas confissões ali na capela depois da celebração.
Terminada a missa, vim pra casa e jantei. Depois descansei um pouco e vim pra recepção acertar os controles financeiros. Agora ficou tudo organizado. Não só o meu caixa, mas o da banda também. Tudo ficou mais claro e fácil de entender.
Eram mais ou menos 21:00 quando terminei e conversei com a Lílian sobre os resultados. Depois, voltei pra sala e trabalhei nas cifras do Barreiro. Perto das 23:00, desliguei tudo e segui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho, comi bolacha recheada com coca cola, escovei os dentes e fui dormir.

Nenhum comentário: