terça-feira, 9 de agosto de 2011

Diário 08/08/2011.

Dia: 08/08/2011 (Segunda).
Hora: 12:25
Texto: Salmo 117. 10 – 22.

Mensagem: “Ainda que me cercassem todas as nações pagãs eu as esmagaria em nome do Senhor”.

Ordem: “Abri-me as portas santas a fim de que eu entre para agradecer ao senhor”.

P. Eterno: “O senhor é minha força, minha coragem; ele é meu salvador”.
“A pedra rejeitada pelos arquitetos, tornou-se a pedra angular”.

Prática: Minha força vem do Senhor.
________________________________________________________________________
Ontem, dia oito de Agosto, acordei às 07:40. Pouco depois, levantei, me arrumei, tirei o carro da garagem, organizei a recepção para as aulas, tomei o café da manhã, despedi-me da Lílian e fui para S. Tomás ministrar a aula do projeto canção em Ação.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 28º.
Chegando em S. Tomás, montei minhas coisas e dei a aula de canto para a turma das 09:00. Primeiro acertei as listas de presença, depois passei os recados da apresentação e por fim mostrei os vídeos da apresentação do dia 08/07 fazendo alguns comentários.
Terminada a aula, escrevi os diários atrasados, me reuni com a Roseli (diretora), passei os recados e datas das apresentações. Depois, levei a nota na prefeitura, voltei, montei o projeto do praticável para o coral e fui almoçar no restaurante Cantinho Mineiro que fica na galeria.
Na parte da tarde, voltei para o teatro. Pelo caminho fui conversando com a prefeita sobre o hino e a inauguração que pretendemos fazer. Depois, rezei, fiz o diário espiritual esperei um pouco e dei as aulas de violão e de canto com o mesmo tema das aulas de manhã.
Terminada as aulas, juntei minhas coisas e voltei pra casa. Ao chegar fui até a casa do Claudinho conversar um pouco sobre a situação da Banda. Depois vim pra casa, e descansei um pouco.
Na parte da noite, lanchei e fui até o Barreiro dar a aula para o pessoal. Neste dia ensaiamos as músicas que eles tem para o livro de missas e enxugamos o repertório. Encerrada a aula, vim em casa, deixei os materiais, guardei o carro na casa de minha irmã Cleonice, fui até a Escola Campos do Amaral tentar conversar com o Marcos (ele está de licença Saúde com problemas na coluna) e vim pra casa. Daí, li notícias, vi meus e-mails e assisti alguns vídeos na net. Perto das 23:15 desliguei tudo, tranquei a casa, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: