quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Diário 02/08/2011.

Dia: 02/08/2011 (Terça) “E vamos recomeçar”.
Hora: 08:25
Texto: Salmo 112.

Mensagem: “Desde o nascer ao por do sol, seja louvado o nome do Senhor”.

Ordem: “Louvai, ó servos do Senhor, louvai o nome do Senhor”.

Prática: O louvor sempre deve estar presente em meus lábios.
____________________________________________________________
Ontem, dia dois de Agosto, acordei por volta das 08:00, levantei, me arrumei, coloquei as toalhas no varal e vim pra recepção onde bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e com temperatura na casa dos 24º. No inicio da tarde, choveu levando (pelo menos por enquanto) a poeira.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã lendo noticias na net, fechei os trabalhos do Barreiro, fui ao banco fazer um deposito, voltei, passei o DVD com os afazeres da pós-graduação para meu Note, liguei pra Valquíria pra saber o que virou da faculdade (ela não podia me atender). Tentei ver as notas no site, juntei minhas coisas e fui pra Guardinha.
Chegando em Guardinha, fui pra sala dos professores, deixei minhas coisas e desci para a cozinha pra pegar o rango. Enquanto almoçava minha supervisora já me avisou das mudanças inclusive nas aulas desta quarta feira.
Terminado o almoço, escovei os dentes, organizei as coisas e dei as aulas para o 4º ano 1 e 2º ano 1 (2º parte de Reggae). Das 14:10 às 15:00 durante minha janela, conversei com a Jane (Diretora) sobre a visita das crianças à Jornada Cultural e também combinei como será a produção do Hino à Guardinha.
No restante da tarde, dei as aulas para 2º ano 2 e 1º ano, juntei minhas coisas, fui na padaria comprar bolo e refrigerante, voltei, lanchei e fiz uma pequena caminhada rezando (ou tentando devido a agitação mental) os mistérios dolorosos.
Na parte da noite, trabalhei na organização do material de Guardinha e dei a aula da oficina de violão (das 19:00, pois os outros não foram). Perto das 20:00 encerrei a aula e como minha aluna não veio, jantei, li a lista de trabalhos a serem feitos para a pós, e fui para a sala dos professores. Enquanto organizava meus materiais, a Lílian me ligou trazendo as novidades da faculdade. Pronto. Foi o suficiente pra perder a concentração e tentar na base do desespero resolver a questão.
Fiquei feito barata tonta até que consegui ligar na FINOM e conversar com o pessoal, mas terei de ligar nesta quarta uma vez que a Francine (coordenadora) só atende das 18:00 às 20:00.
Depois de desligar o telefone, voltei pra sala dos professores, terminei de organizar os papeis e liguei o Note. Logo o Décio passou pela sala e nos ofereceu carona. Eu avisei que estava indo embora e entrei no carro.
A estrada estava muito boa. A chuva apagou a poeira. Viemos conversando. No carro (um gol prata) estavam além de mim e o Décio, o Luiz (professor de história) e o Massa Fina (maestro da fanfarra).
Chegando em casa, tranquei tudo, brinquei com o João (ele estava indo dormir), comi bolacha Mabel com Coca cola e adiantei este diário. Perto das 23:00 desliguei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: