Dia: 05/08/2011 (Sexta)
Hora: 07:50
Texto: Salmo 115.
Mensagem: “Que poderei retribuir ao Senhor por tudo o que ele me tem dado? Erguerei o cálice da salvação invocando o nome do Senhor”.
Prática: Por isso que eu tenho de lutar para me dedicar exclusivamente ao louvor de meu Deus.
_________________________________________________
Ontem, dia cinco de Agosto, acordei por volta das 05:50 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, peguei o carro, passei no posto da Coolapa para abastecer e fui para Guardinha.
O dia seguiu gelado e ensolarado a temperatura variou dos 03 aos 22º. Na parte da manhã os campos amanheceram cobertos de geada e posso dizer que efetivamente foi a primeira vez na vida vi geada de perto. Lembrei de meu saudoso pai que sempre contava para os fregueses no bar sobre os dias frios de outrora. A história de geada preferida dele era a de setembro 1982. Quando ele abriu o bar e as telhas das casas vizinhas estavam cobertas de gelo.
O caminho foi bem interessante. Os campos cobertos de geada me chamaram a atenção e até parei pra tirar fotos. Perto da 07:00 cheguei na escola. Após conversar com meus colegas que estranharam o fato de eu não ter ido de ônibus, tomei o café da manhã, mostrei o hino da guardinha, juntei meus materiais e fui pra sala de informática rezar e fazer o diário espiritual.
Terminado o diário, organizei minhas coisas dei as aulas para o 5º ano (Reggae) e para o PROETI (Michael Jackson), almocei e vim pra cidade.
Na parte da tarde, descansei, busquei o violão de minha aluna na Cantoria, trabalhei na pauta da reunião da banda, fiz uma sondagem para pagamento do financiamento do Banco, busquei a estante de partitura na casa do Junior e toquei na missa das 17:00 na Santa Casa.
Na parte da noite, jantei, descansei, trabalhei no Hino à São Tomás, no Set List da apresentação da Clinica (Ensaiei com o Márcio algumas musicas), recebi os R$ 75,00 patrocínio da faculdade e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário