Dia: 22/08/2011 (Segunda)
Hora: 11:10
Texto: Salmo 122.
Mensagem: “Como os olhos das servas estão fixos nas mãos de suas senhoras, assim nossos olhos estão voltados para o senhor Nosso Deus, esperando que ele tenha piedade de nós”.
Prática: Só depende de ti ó Deus.
________________________________________________________
No dia vinte e dois de Agosto, acordei às 07:50, levantei, me arrumei, coloquei as toalhas no varal, bebi um copo de água, tirei o carro da garagem, organizei a recepção para as aulas, tomei o café da manhã, liguei para a Hallel Escola pra confirmar nossa presença na missa de abertura, despedi-me de todos e fui pra São Tomás ministrar as aulas do projeto Canção em Ação.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 23º.
Chegando em S. Tomás, montei os equipamentos e dei a aula de Canto da turma da parte da manhã, depois, fui até a prefeitura receber o meu pagamento e fazer algumas imagens da prefeita. Na seqüência dei uma volta na cidade fazendo algumas imagens para o hino, passei na madeireira pra pegar o orçamento e voltei pra escola pra onde rezei e fiz o diário espiritual. Por fim organizei o salão para as aulas e fui até o restaurante Cantinho Mineiro almoçar.
Na parte da tarde, almocei, descansei e dei as aulas para as turmas de violão (Batido 6/8) e de canto (recados Gerais). Também fui até a Secretaria de Educação conversar com a Renata sobre o praticável.
Nesse dia eu encerrei as aulas mais cedo, pois me foi dada a incumbência de resolver o orçamento do praticável para o coral. Então, perto das 16:45 já estava na cidade. Ao chegar fui direto até a serralheria do Bozelli ver o orçamento. Depois, passei no Formágio e também na Serralheria Real.
Chegando em casa, recebi o recado da Neuza me dizendo sobre o curso de LIBRAS. Ele havia sido alterado para Setembro, mas como o Proalfa foi adiado, resolveram manter a agenda só que não nos avisaram. Depois de lanchar, liguei pra Neuza e descansei um pouco.
Na parte da noite, após descansar, fui para o Barreiro passar algumas musicas do livro e voltei pra casa. Daí, brinquei com o João Neto, guardei o carro, comi bolacha recheada com refrigerante, joguei freecell, li notícias na net tranquei tudo, escrevi um pouco desse diário, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário