sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diário 28/07/2011.

Dia: 28/07/2011 (Quinta).
Hora: 10:05
Texto: Salmo 107.

Mensagem: “Com Deus faremos proezas; ele esmagará os nossos inimigos”.

Ordem: “Desperta-te, ó minha alma; despertai-vos harpa e citara; quero acordar a aurora”.

P. eterno: “É vão qualquer socorro humano”.

Prática: Eu vou pra dentro. Minha missão é louvar.
____________________________________________________
Ontem, dia vinte e oito de julho, acordei às 08:15 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei e vim pra casa, passando antes no supermercado pra comprar quitandas e na farmácia pra deixar a receita de minha mãe.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 26º.
Chegando em casa, tomei o café da manhã lendo noticias e vendo os meus e-mails. O João estava todo sorridente. Sonhava e dava boas gargalhadas. Depois de ficar com ele pra Lílian poder tomar o café da manhã, vim pra recepção, rezei, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog e trabalhei no planejamento de Guardinha.
Eram mais ou menos 12:45 quando fui almoçar. Depois, almocei, descansei, e voltei a trabalhar no planejamento. Por volta das 15:30 fui ao supermercado comprar refrigerante. Pelo caminho encontrei com a Rita (que trabalha na Lareira Decorações) que prometera dar um orçamento para mim de uma cortina que preciso para tapar o sol aqui da recepção. Momentos depois, cheguei, lanchei atendi a Rita e trabalhei mais um pouco no relatório.
Na parte da noite, jantei, e fui jogar futebol na Coolapa. Neste dia, fiz um curativo (pra evitar jogar no gol) e só joguei na linha. Marquei um gol, mas em grande parte estive meio perdido em campo. No final do jogo tive uma melhor visão e consegui até “cantar” algumas jogadas.
Terminado o jogo, esperei o Zé Antonio (que me deu carona) e vim pra casa. Daí, fiquei com o João pra Lílian me arrumar um sanduíche, lanchei e subi para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: