domingo, 3 de julho de 2011

Diário 02/07/2011

Dia: 02/07/2011 (Sábado) “Parabéns meu afilhado Willian”.
Hora: 09:25
Texto: Salmo 86.

Mensagem: “O Senhor ama a cidade que fundou nos montes santos; ele prefere as portas de Sião às tendas de Jacó”.

Prática: A cidade representa algo estável, pronto. Deus ama mais a obra pronta que aquilo transitório. Portanto eu creio que ele me dará forças e proverá o necessário para que eu me instale e tenha a estrutura necessária para a evangelização.
_______________________________________________________
Ontem,dia dois de julho, acordei por volta das 09:10, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, ajudei-a com máquina de lavar que ela comprara nesta semana, (a maquina nova tem um painel eletrônico e ela me pediu ajuda pra entender), e, vim para o quarto rezar e fazer o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura variando dos 17 aos 27º.
Terminado o diário, fui até a padaria Santa Paula II comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, conferi a atividade da maquina com minha mãe, juntei minhas coisas e vim pra casa passando antes na casa do Julio César pra pegar a caixa de som que usarei em S. Tomás na segunda feira. Ali conversei bastante principalmente sobre a minha situação financeira e sobre o futuro profissional da Lívian.
Chegando em casa, abracei a família, entramos no carro e fomos até a Ampara para mais um show de inalação. Depois, fui até o supermercado comprar refrigerante com o João Neto, voltei em casa, mas tive de voltar na padaria, pois como tinha macarronada eu acho que combina mais com Coca Cola. Daí, finalmente almocei e descansei.
Eram mais ou menos 14:20 quando vim pra recepção, atualizar meu blog, jogar copas ver meus e-mails e acertar o caixa. Depois, organizei a garagem e dei a aula da clinica (Rotina de treinamento e Baião).
Na parte da noite, lanchei e fui tocar na missa das 19:30 no Barreiro com meus alunos. Depois, voltei, liguei para o Willian para cumprimentá-lo pelo aniversário, guardei minhas coisas, brinquei com o João, pedi e busquei uma pizza na Focaccia. Depois de lanchar, juntei tudo e vim para o apartamento de minha mãe onde após conversar com a Sandra e com o Márcio (eles estavam aqui), tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: