Dia: 11/07/2011 (Segunda-feira).
Hora: 08:35
Texto: Salmo 92.
Mensagem: “O Senhor é rei e se revestiu de majestade”.
Promessa: “A terra que com firmeza ele estabeleceu, não será abalada”.
P. Eterno: “Mais poderoso é o Senhor nas alturas do céu. Vossas promessas são sempre dignas de fé e a vossa casa, Senhor, é santa na duração dos séculos”.
Prática: Com Deus a vida será tocada normalmente. Com ele não existe derrota.
____________________________________________________________
Ontem, dia onze de julho, fui acordado por volta das 08:10 com o telefone tocando. Era o cunhado de meu grande amigo ... que está passando por uma fase difícil. Disseram que está meio xarope desde ontem e quer que eu vá lá para orar por ele. Assim que desliguei o telefone, levantei, me arrumei, fui até a casa do Claudinho pra ir comigo, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura girando na casa dos 22º.
Terminado o diário, atualizei meu blog e o de STA, tomei o café, vi meus e-mails e fui até a casa do ... com o Claudinho para rezar por ele.
Ao chegar percebi que ele estava bem agitado. Eu e o Claudinho fomos rezando por ele e aos poucos ele foi-se acalmando. Notei que ele estava meio esgotado com as preocupações o afligindo demais, e talvez por isso ele teve aquele surto. Por volta das 11:00 despedimos de todos (a família dele estava bem assustada) e voltamos pra casa. Ainda no carro fizemos uma oração pela gente e por nossas casas e na seqüência eu fui ver TV.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, fui ao banco pagar algumas contas e trabalhar no acerto do meu caixa, mas os extratos não batem e terei de organizar tudo nesta quinta feira. Nesta mesma viagem fui ao escritório conversar com o Junior, mas ele não estava (mais tarde eu liguei e falamos sobre Maringá e sobre o show do dia 28/08). Também paguei o dizimo e troquei dinheiro no comércio pra fazer troco. Perto das 16:40 cancelei os cartões de crédito do Bradesco. O atendente (Bruno) disse que o cancelamento não gerava um protocolo e que era (se necessário) dizer os 4 últimos dígitos do cartão a data o horário e solicitar a gravação.
Assim que desliguei o telefone, liguei na Escola Ibrantina Amaral pra conversar com o Marcos, mas ele não tem aulas lá às segundas feiras. Depois, tentei acertar o caixa, mas como os extratos estão bagunçados, não deu certo.
Na parte da noite, lanchei, descansei, dei a aula no Barreiro (como cifrar uma musica), voltei, conversei com o Marcos sobre o hino da Guardinha (ele estava na Escola Campos do Amaral), brinquei com o João, liguei na faculdade pra confirmar o recebimento de meu TCC com o Professor Ricardo, organizei a recepção, levei a Lívian em casa, voltei, guardei o carro, tranquei a casa, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário