Dia: 23/07/2011 (Sábado).
Hora: 08:05
Texto: Salmo 102.
Mensagem: “É ele que perdoa as tuas faltas, e sara as tuas enfermidades”.
Ordem: “Bendize ó minha alma ao Senhor”.
P eterno: “É eterna porém, a misericórdia do Senhor para com os que o temem”.
Prática: Sem Deus nada será feito.
______________________________________________________________________
Ontem, dia vinte e três de julho, fui acordado por volta das 07:45 com um rádio bendito na maior das alturas em um apartamento vizinho ao de minha mãe. Depois de acordar, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia mais uma vez seguiu com sol e temperatura na casa dos 28º. Na inicio da noite uma frente fria chegou e o vento se fez presente.
Terminado o diário, fui à padaria Félix buscar leite, voltei, tomei o café da manhã, esperei minha mãe e vim pra casa, passando antes no centro da cidade pra deixá-la (ela tinha de ir pagar algumas contas). Pelo caminho encontramos o Jairo eletricista e conversamos sobre a troca da energia do comércio lá de casa.
Chegando em casa, descarreguei o carro, montei o computador pra Lílian que ainda estava dando aula para o João Felipe e abracei a família. Depois, peguei o João Neto e fomos até a oficina do Renato pra que ele pudesse ver como estava a água da bateria (ele mandou voltar em Dezembro). Saindo dali, dei uma volta com o João e voltamos pra casa.
Eram mais ou menos, 11:20 quando cheguei. Daí, montei o repertório para os shows de São Tomás de Aquino e o folheto para as missas do Barreiro. Perto das 14:00, almocei e descansei um pouco.
Logo após descansar vim pra recepção transferir os arquivos do Note e acertar o caixa. A Lílian estava treinando violão clássico (O João tinha ido passear com a Cleonice).
Terminado o acerto do caixa, troquei de roupa e fui jogar futebol no Tubarão. Neste dia, joguei todas as partidas. Algumas no gol e outras na linha. Meu desempenho foi até legal. Marquei dois gols e dei passe pra outros. A parte interessante ficou por conta de que lá iria ter uma balada na parte da noite, e a galera estava passando som. Parecia até que estava no Hallel. Eram vários tipos de musica ao mesmo tempo. Nem ouvimos o sinal de parada.
Encerrada a partida, ainda conversei com a galera e fiquei vendo as bandas passarem som (O DJ já tinha encerrado as atividades). Depois, peguei o carro e voltei pra casa.
Chegando em casa, tomei banho e fui até a Focaccia buscar uma Pizza, pois os telefones não estavam funcionando. Enquanto esperávamos o João ficou brincando na área para crianças.
No resto da noite, comi dois pedaços de pizza, brinquei com o João pra Lílian terminar de organizar a casa e fui pra recepção organizar os arquivos da máquina. Depois tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário