Ontem, dia quatorze de julho, acordei às 08:00 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, fui à padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, despedi-me dela e fui até a Escola Ibrantina Amaral gravar o hino da Guardinha com o Marcos. Tal processo se faz necessário, pois não existe registro ou partitura para que eu possa montar um arranjo.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 27º.
Terminada a gravação, fui até a MDA ver como estava o conserto do computador (acabei deixando o note para averiguações também) e fui pra casa.
Chegando em casa, abracei a família, peguei o João Neto e fomos resolver alguns problemas. Primeiro xeroquei e entreguei a declaração do curso de LIBRAS na Secretaria de Educação, depois fui até a Clave Music bater um papo com o Cássius e agendar alguns ensaios da banda. Na seqüência fui até a prefeitura na agencia do Bradesco, pegar o extrato de minha conta corrente e de poupança pra acertar o caixa. Ao chegar notei algo diferente. Estava tudo escuro e a energia só voltaria perto das 14:00.
Na parte da tarde, almocei, e descansei um pouco. A Vera de S. Tomás de Aquino, estava visitando a casa da Martinha e aproveitou pra nos cumprimentar em casa. Pouco depois, levantei e fui ao SICOOB pegar o extrato e fazer um depósito. Passei na prefeitura pra pegar o extrato e quando estava vindo pra casa, encontrei com a Lílian que conversava com a Vera no ponto de ônibus da Rua Geraldo Marcolini com a Delfim Moreira ela estava indo pra S. Tomás. Daí, deixei os papeis com ela (Lílian) e fui ao Itaú pegar o saldo da conta. Na seqüência, voltei pra casa, comi bolacha recheada com Refrigerante e fui trabalhar no Set List da banda par os próximos shows.
Eram mais ou menos, 17:00 quando terminei de montar o Set List e fui buscar o computador na MDA. Ao passar pela loja do Marcelo Mafra, percebi que o cambio do carro estava estranho. Eu prossegui mais um pouco até a oficina do Luis Carlos que mudou de endereço para ali perto. Então, deixei o carro e fui até a MDA pegar os computadores e visitar meu amigo Márcio.
Saindo dali, deixei as maquinas na casa da Tia Wanda e fui buscar o carro. Na seqüência, voltei na casa de minha tia que estava deitada no sofá meio mal de saúde (ela tinha tomado quimioterapia) e assim visitei-a sem saber.
Perto das 18:30 cheguei em casa. Após lanchar, descansei um pouco e trabalhei na organização da recepção para a aula da clinica. Também montei a aula (tive de escolher o tema) e recebi o pessoal que veio para a aula da clinica. Após colher as assinaturas e receber as mensalidades. Falei sobre grupos instrumentais.
Terminada a aula, desmontei tudo meio correndo e fui ao bar do Padrinho ver a vitória do Coringão frente ao Inter de Porto Alegre por 1 a 0 no sufoco. Agora temos 6 pontos de vantagem para o Mengo. Ninguém segura a gente. São 08 vitórias em 09 jogos. Após o jogo, fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário