Dia: 06/07/2011 (Quarta feira)
Hora: 11:40
Texto: Salmo 88. 37 – SS.
Mensagem: “Vossas bondades de outrora, ó Senhor, onde estão? E os juramentos quer a Davi fizestes de fidelidade?”.
Promessa: “Sua posteridade permanecerá eternamente e seu trono como sol subsistirá diante de mim”.
Prática: Aqui o salmista cobra de Deus as promessas feitas e , na hora do aperto, é o que sobra pra gente fazer.
______________________________________________________________
Ontem, dia seis de julho, acordei às 06:58, levantei, me arrumei, bebi meu remédio matinal e fui para o CESEC onde aconteceu o terceiro encontro do Módulo II do curso de LIBRAS.
O dia foi de sol e temperatura girando na casa dos 22º.
Na parte da manhã, estudamos para a prova e também o inicio da unidade 3. De café, tomei um capuchinho com pão de queijo na lanchonete Splash.
Eram mais ou menos 11:20 quando saímos para o intervalo. Após juntar minhas coisas, vim pra casa, rezei, fiz o diário espiritual, vi meus e-mails, atualizei meu blog, acertei meu caixa, almocei e descansei.
Na parte da tarde, vimos o filme Minha Amada Imortal. Ele (Filme) conta a história de Beethoven. Seu sofrimento advindo principalmente pela surdez. Perto das 15:00 terminamos de ver o filme e fomos para o intervalo. Depois trabalhamos um pouco na apostila até por volta das 16:55 quando a aula encerrada. Daí, peguei minhas coisas (inclusive a caixa de som que emprestara pra ver o filme) com a ajuda do Cláudio (atual diretor da escola Inês Miranda), guardei tudo no carro e fui para São Tomás ensaiar o pessoal do coral.
Apesar de alguns momentos de stress (principalmente porque temos de cobrar disciplina e postura dos alunos), o ensaio foi muito bom. Perto das 19:30, encerrei as atividades, conversei com o Sr. Juarez (Pai da minha aluna Jéssica) lhe explicando que nosso projeto não tem a ver com religião, passei no posto, abasteci o carro e vim pra casa.
Chegando em casa, lanchei, li noticias na net, tentei passar o DVD para o meu Note, vi meus e-mails, brinquei um pouco com o João neto e fui para o apartamento de minha mãe onde vi a vitória do Timão frente ao Vasco por 2 a 1. No intervalo tomei banho e lanchei.
Terminado o jogo, pedi a benção pra minha mãe e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário