terça-feira, 19 de julho de 2011

Diário 18/07/2011 "Parabéns Maninhas".



Dia: 18/07/2011 (Segunda). “Parabéns Maninhas”.
Hora: 09:20
Texto: Salmo 97.

Mensagem: “Aclamai o Senhor, povos todos da terra, regozijai-vos, alegrai-vos e cantai. Salmodiai ao Senhor com a citara, ao som do saltério e com a Lira”.

Ordem: “Cantai ao senhor um cântico novo porque ele operou maravilhas”.
“Que os rios aplaudam que as montanhas exultem em brados de alegria diante do Senhor que chega, porque ele vem para governar a terra”.

Prática: Com o louvor tudo se edificará.
_________________________________________________
Ontem, dia dezoito de julho, acordei por volta das 08:40 com o João nos chamando. Pouco depois, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, tirei o carro da garagem, recebi a Gabriela que veio para o treino de teclado, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura variando dos 16 aos 28º.
Em meio a escrever o diário, comecei a ler noticias na net e ver vídeos também. Perto das 10:30 é que me concentrei e trabalhei de verdade. Primeiro organizei os relatórios atrasados, depois, atualizei meu blog e por fim vi meus e-mails. Perto das 11:10 organizei a mesa e cifrei algumas musicas do Barreiro.
Na parte da tarde, almocei, descansei, peguei os documentos do Hallel, passei no cartório para reconhecer firma, comprei um envelope na LUTEL e fui ao correio postar. Depois, vim pra casa, acertei meu caixa, trabalhei nas musicas do Barreiro e fiz uma caminhada rezando os mistérios gozosos. Antes de chegar em casa, passei na MDA e recebi o patrocínio da Clinica.
Na parte da noite, tomei banho, lanchei e fui dar a aula pra Galera do Barreiro (Musicas da missa 02 com o data show). Depois, desmontei tudo e vim pra cidade. Antes de vir pra casa, passei no apartamento de minha irmã Sandra e na casa de minha irmã Cleonice pra cumprimentá-las pelo aniversário. Em ambos os lugares encontrei-me com a Jucineide (amiga das duas) e ficamos lembrando os velhos tempos em que elas estudavam juntas.
Chegando em casa, guardei o carro, tranquei tudo vi meus e-mails, li notícias na net e fui dormir.

Nenhum comentário: