sábado, 16 de julho de 2011

Diário 12/07/2011.

Dia: 12/07/2011 (Terça-feira).
Hora: 08:40
Texto: Salmo 93.

Mensagem: “Não ouvirá que fez o ouvido?”.

P. Eterno: “Quando em meu coração se multiplicam as angustias vossas consolações alteram a minha alma”.

Prática: Deus ouvirá as minhas orações. Eu creio espero e vos amo Senhor.
_____________________________________________________________
Ontem, dia doze de julho, acordei por volta das 08:10. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água e vim pra recepção rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura variando dos 12 aos 26º.
Terminado o diário, liguei pra Hallel Escola. A própria Tia Lolita atendeu ao telefone. Após colocar a banda à disposição para participar do XXIV Hallel, ela disse que terá modulo de rock este ano, e me passou para a Marisa que confirmou meu cadastro e disse que me enviará a carta via correio. Depois, liguei para o Jéferson e confirmei a presença da banda em Maringá também. Como ele não estava deixei recado com sua mãe. Na seqüência, atualizei meu blog, tomei o café da manhã e fui até a MDA deixar o computador pra que eles pudessem dar uma olhada. Saindo dali, deixei o carro na casa de minha irmã Cleonice, peguei as minhas coisas em casa e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Perto das 10:45 ele passou e eu embarquei.
Chegando em Guardinha almocei, organizei as minhas coisas e dei as aulas para o 4º ano 1, os 2ºs anos e o 1º ano. Em todas as aulas o tema foi Reggae. Nesta aula, falei sobre a origem do ritmo os principais compositores e mostrei exemplos com vídeos.
Terminada as aulas regulares, fui direto para a sala 8 na reunião que a diretoria convocou. O tema central foi: a indisciplina na escola e como combatê-la, mas também a questão do IDEB foi muito debatida. Eu fiz um apelo para que as pessoas parem de murmurar um pouco. Afinal a murmuração é o louvor do encardido.
Terminada a reunião, tomamos um lanche que foi servido. Tinha um chocolate quente com canela e maisena que estava simplesmente divino. Depois do lanche, a diretora até chegou a me dispensar, mas não deu certo porque tinha aula de violão com a moçada e eu tive de ficar e ministrar estas aulas. Na primeira aula, eu falei sobre o dedilhado de Luar do Sertão e na segunda dei a segunda aula para a Vera.
Eram mais ou menos 21:00 quando encerrei a aula e fui jantar. Depois subi para a sala dos professores e fiquei repercutindo a reunião com meus colegas até as 22:30 quando o sino tocou, entramos no busão e viemos pra cidade.
Chegando em casa, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: