Dia: 19/07/2011 (Terça).
Hora: 08:29
Texto: Salmo 98.
Mensagem: “Sois vós que estabeleceis o que é reto, sois vós que exerceis em Jacó o direito e a justiça”.
Ordem: “Exaltai o Senhor nosso Deus e prostrai-vos ante o escabelo de seus pés”.
P eterno: “Ele é santo”.
Prática: É preciso ter paciência, mas o tempo de louvar o senhor está chegando.
___________________________________________________________________
Ontem, dia dezenove de julho, acordei por volta das 08:10, levantei, me arrumei, organizei a casa, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, rezei e fiz o diário espiritual.
Apesar de ter chuviscado durante a madrugada, o dia foi de sol e temperatura na casa dos 27º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails e li noticias na net. Depois, tomei o café da manhã, atendi o Marcio que veio trazer a cifra da musica que eles vão apresentar na missa dos pais e trabalhei no repertório do Barreiro.
Na parte da tarde, fui receber o patrocínio na Cantoria, voltei, almocei, descansei e fui assistir à palestra do grupo de surdos no Instituto Felipe.
A palestra foi muito boa. Em um primeiro momento atrasou bastante por um motivo bem interessante. É que o irmão do Lucas não estava em casa, então obviamente não adiantaria ir até lá e tocar a campainha. O jeito então foi esperar.
Após aguardar alguns instantes. A palestra teve seu inicio. Primeiro todos nós nos apresentamos. Na seqüência a Talita (mãe de um menino surdo que estava ali presente) falou sobre a causa de sua surdez (ela teve rubéola na gravidez). Depois de seu depoimento. A Flávia (outra garota surda) contou sua história também e por fim o Lucas apresentou um monologo de três ursos (Cachinhos dourados).
Considerei muito proveitoso a nossa ida lá. Encerrado as apresentações tomei um lanche que foi servido e vim pra casa.
Chegando em casa, trabalhei na organização do repertório do Barreiro, tomei banho, lanchei, joguei copas, adiantei este relatório e fui para o grupo de oração.
O grupo foi bem divertido. De início pensei que estaria sozinho, mas aos poucos a galera foi chegando e no final montamos um time forte no ministério de musica com a Lívian nos vocais eu, o Cléber e o Henri nos violões. Depois da oração preguei que a cura do coração é mais importante que a cura física, usando como base a passagem de Mateus 13. 13 – 15.
Terminado o grupo de oração, vim pra casa. Após guardar o carro, tranquei tudo, comi bolacha recheada com refrigerante e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário