segunda-feira, 4 de julho de 2011

Diário 03/07/2011.

Dia: 03/07/2011 (Domingo)
Hora: 08:20
Texto: Salmo 87.

Mensagem: “Afastastes de mim os meus amigos, objeto de horror me tornastes para eles; estou aprisionado sem poder sair”.

Prática: Deus. Dê-me de volta a unção para coordenar que tive outrora.
______________________________________________________________
Ontem, dia três de julho, acordei por volta das 08:10, no apartamento de minha mãe. Ao fundo ouvia o Márcio (meu cunhado) tocando viola caipira. Daí, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura variando dos 18 aos 29º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, esperei minha mãe se arrumar pra trazê-la até a Escola Clóvis Salgado onde acontecera o encontro da Mãe Rainha. Minha intenção era vir na missa das 09:30, mas com o atraso dela não foi possível.
Chegando em casa, abracei a família, e brinquei com o João pra Lílian poder passar um pouco de roupas. Depois o levamos até a Ampara pra tomar a inalação, voltamos juntamos as coisas e fomos até a casa da Divina e do Dorival saborear uma deliciosa feijoada. Perto das 13:20 já estávamos de volta. A Lílian colocou o João pra dormir e daí, fomos descansar um pouco.
No resto da tarde, vi o fiasco do Brasil na estréia da Copa América. De vez em quando tinha de vir aqui na recepção, pois estava duplicando os DVDS do curso.
Na parte da noite, levamos o João pra tomar a ultima inalação “Graças a Deus”, deixamos minha mãe no apartamento e voltamos pra casa. Daí, terminei de fazer as duplicações, guardei o carro, juntei o lixo, tranquei a casa, tomei banho, vi um pouco de TV e fui dormir em meio a um principio de crise de enxaqueca.

Nenhum comentário: