Dia: 16/07/2011 (Sábado).
Hora: 08:19
Texto: Salmo 95.
Mensagem: “Cantai ao Senhor um cântico novo”.
Ordem: “Proclamai às nações a sua glória. A todos os povos as suas maravilhas”.
P. Eterno: “O Senhor é rei e a terra não vacila porque ele a sustém”.
Prática: Vencendo as dividas, nada e nem ninguém vai me segurar nos louvores do Senhor.
___________________________________________________
Ontem, dia dezesseis de julho, acordei por volta das 07:50 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água, fui ao carro pegar os resultados dos exames dela, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura variando dos 16 aos 28º.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, despedi-me de minha mãe e vim pra casa.
Chegando em casa, vi meus e-mails, trabalhei nos documentos a serem enviados ao Hallel, joguei copas, li notícias, vi alguns vídeos e atualizei meu blog. Depois, enquanto esperava pelo almoço, fui ao centro da cidade com o João Neto, colocar créditos em meu celular.
Na parte da tarde, almocei, descansei, joguei copas, vi vídeos, pesquisei os preços dos instrumentos a serem vendidos, organizei a sala, reuni os materiais e dei a aula da clinica (conjuntos instrumentais).
Terminada a aula, dispensei a turma e saí depressa pra ir à missa das 17:00 no Sion. Mas eu ia chegar bem atrasado então dei a volta no quarteirão peguei os materiais e fui até o Tubarão jogar futebol.
O jogo foi bem movimentado. Saí quebrado, pois havia muito tempo que não fazia exercício nenhum. Mas até que foi legal. Apesar de termos perdido o jogo. Marquei três gols.
Terminado o jogo, vim pra casa, tomei banho, liguei o computador e fui assistir ao jogo entre Argentina x Uruguai pela Copa América. No inicio da prorrogação, peguei o carro e fui até a Drogazil comprar Fralda para o João Neto. Enquanto a Lílian entrou na Farmácia, dei algumas voltas com ele. Perto das 21:30 já estávamos de volta. Daí, pedi e busquei uma pizza na Focaccia.
Chegando à pizzaria, assisti no telão que lá existe a cobrança das penalidades. Parecia que ninguém estava dando bola, até que me assustei com a gritaria quando o Tevez perdeu o pênalti e mais tarde a Argentina foi eliminada.
Chegando em casa, comi dois pedaços de pizza e vim pra recepção ler notícias na net enquanto esperava o Mauro tirar o carro que estava em frente a Garagem. Como estava demorando toquei a campainha da casa dele. De repente, avistei a policia perseguindo um motoqueiro (não era nada grave). Eles pararam em frente a minha garagem e tive de esperar a coisa se resolver. Coitado! Ele não tinha habilitação de moto e teve de ligar pra alguém vir buscá-la.
Assim que o Mauro saiu (eles foram para um velório do tio da Diana em Carmo do Rio Claro), eu guardei o carro, tranquei a casa e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário