sábado, 16 de julho de 2011

Diário 13/07/2011.

Dia: 13/07/2011 (Quarta-feira).
Hora: 09:40
Texto: Salmo 94.

Mensagem: “Não vos torneis endurecidos como em Meribá, como no dia de Massa no deserto, onde vossos pais me provocaram e me tentaram, apesar de terem visto as minhas obras”.

Ordem: “Apresentemo-nos diante dele com louvores e cantemos-lhe alegres cânticos”.

P. Eterno: “O Senhor é um Deus imenso, um rei que ultrapassa todos os Deuses”.

Prática: É hora de ter fé. De confiar em Deus e cantar os seus louvores.
______________________________________________________________
Ontem, dia treze de julho, acordei por volta das 08:30 com o João batendo a nossa porta. Pouco depois, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e vim pra recepção rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura variando dos 12 aos 26º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, liguei em STA pra ver se o pagamento tinha saído (Ficou pra semana que vem) corrigi os testes do 5º ano, lancei as notas, organizei as minhas coisas e fui pra Guardinha.
Chegando em Guardinha, almocei, ajudei minhas colegas com os materiais, juntei minhas coisas e dei as aulas para os 3ºs anos e 4º ano II com o mesmo tema do dia anterior.
Terminada as aulas regulares, fui até a padaria comprar bolo, voltei, fiquei na reunião pedagógica que repercutiu os resultados da reunião do dia anterior e dei as aulas de violão (Luar do Sertão) e de canto (balanço da apresentação do dia 29/07).
Eram mais ou menos 19:10 quando encerrei a aula e aproveitei a fala do dia anterior me liberando do horário e vim pra casa. Ao chegar, abracei a família, lanchei e fui à casa de minha irmã Cleonice buscar o carro. Depois, voltei, comi alguns pães de queijo, que a Lívian preparara (ela estava na minha casa), enquanto via o primeiro tempo do jogo entre Brasil x Equador. Depois, (no intervalo) me despedi de todos e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho, terminei de ver o jogo (Brasil 4 a 2) comi bolacha recheada com refrigerante e fui dormir.

Nenhum comentário: