quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diário 29/06/2011.

Dia: 29/06/2011 (Quarta).
Hora: 19:05
Texto: Salmo 83.

Mensagem: “Minha alma desfalecida se consome suspirando pelos átrios do Senhor. Meu coração e minha carne exultam pelo Deus vivo”.

P. Eterno: “Feliz o homem cujo socorro está em vós, e só pensa em vossa santa peregrinação”.

Prática: Um dia estarei peregrinando pelo meu Deus.
_______________________________________________________
Ontem, dia vinte e nove de junho, acordei por volta das 09:45 após uma noite mais tranqüila apesar da febre do João Neto. Levantei, me arrumei, bebi o remédio para enxaqueca, tomei o café da manhã, juntei minhas coisas e fui para Guaridinha.
O dia seguiu ensolarado, mas a temperatura subiu muito se comparado com o dia anterior.
Chegando em Guardinha, organizei os materiais, almocei e dei as aulas para os 3ºs anos e 4º ano 2 com o mesmo tema do dia anterior.
Nos intervalos eu corrigi os exercícios e lancei as notas. Perto das 17:05, fui pra sala de computação dar a aula para o João Flávio (recordação dos exercícios para dedos).
Na parte da noite, fui à padaria comprar refrigerante para lanchar. Depois, lanchei, recebi a aluna nova de violão, ensaiei a galera, ajudei a montar o som e nos apresentamos na festa Junina do pessoal do Ensino Médio (E. E. Paula Frassinetti). A festa estava até bem legal, mas após apresentar o coral com o grupo de violão eu fiquei trancado na sala adiantando os relatórios atrasados até por volta das 22:00, quando ajudei a desmontar o som e fui pra Sala dos professores.
Perto das 22:30, peguei o busão e vim pra casa. Ao chegar, lanchei (neste dia não serviram o jantar na escola) e vi a vitória do Coringão frente ao Bahia pelo Brasileirão 2011. (1 a 0 gol de pênalti do Chicão). Terminado o jogo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: